Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/8963
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_GuilhermeBrasildoCarmo.pdf436,85 kBAdobe PDFver/abrir
Título: O verbo ser no ensino de português como segunda língua
Autor(es): Carmo, Guilherme Brasil do
Orientador(es): Ramos, Ana Adelina Lôpo
Assunto: Língua portuguesa - verbos
Língua portuguesa - gramática
Gramática pedagógica
Língua portuguesa
Data de apresentação: 6-Dez-2013
Data de publicação: 12-Nov-2014
Referência: CARMO, Guilherme Brasil do. O verbo ser no ensino de português como segunda língua. 2013. 15 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Letras Português do Brasil como Segunda Língua)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Resumo: Neste trabalho de conclusão de curso – TCC do curso de licenciatura Português do Brasil como Segunda Língua, o autor apresenta uma análise sobre o verbo “ser” da língua portuguesa utilizando-se da literatura que trata do tema. O presente trabalho está divido em três capítulos: I. A Perspectiva Tradicional; II. A Perspectiva Linguística; III. Análise do Livro Didático; IV. Unidade Didática.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Letras, Departamento de Linguística, Português e Línguas Clássicas, Curso de Letras – Português do Brasil como Segunda Língua, 2013.
Aparece na Coleção:Letras - Português do Brasil como Segunda Língua



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons