Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/9388
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_MarianaNogueiraResende.pdf931,46 kBAdobe PDFver/abrir
2014_MarianaNogueiraResende_Produto.pdf9,81 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorDantas, Edmundo Brandão-
dc.contributor.authorResende, Mariana Nogueira-
dc.identifier.citationRESENDE, Mariana Nogueira. Plano de marketing para o escritório CR Arquitetura e Interiores: memória de pesquisa. 2014. 49 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, 2014.en
dc.description.abstractO presente trabalho tem o intuito de propor um plano de marketing para o escritório de arquitetura CR Arquitetura e Interiores, de modo a possibilitar que sua inserção no mercado seja bem sucedida, mesmo com a grande concorrência no mercado de Brasília e com o atual cenário incerto de setores que afetam a área de arquitetura. Baseando-se na fundamentação teórica e nas informações sobre a CR, foi possível coletar dados sobre o mercado de arquitetura, as características distintivas deste setor, os fatores ambientais que podem afetar as atividades do escritório, além de informações sobre o público e a concorrência dele. A partir disso, elaborou-se uma análise de todos os dados coletados, resultando no estabelecimento dos objetivos e das estratégias de marketing que serviram de guia para a determinação das ações mais adequadas para o escritório e seu sucesso.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordMarketing - planejamentoen
dc.subject.keywordMarketing - estratégiasen
dc.subject.keywordCampanhas publicitáriasen
dc.titlePlano de marketing para o escritório CR Arquitetura e Interiores : memória de pesquisaen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2015-01-19T13:06:57Z-
dc.date.available2015-01-19T13:06:57Z-
dc.date.issued2015-01-19T13:06:57Z-
dc.date.submitted2014-11-28-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/9388-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons