Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/9390
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_AlexandreMotaBarbosa.pdf570,45 kBAdobe PDFver/abrir
2014_AlexandreMotaBarbosa_Produto.pdf346,77 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Memorial do produto: “Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações”
Autor(es): Barbosa, Alexandre Mota
Orientador(es): Formiga Sobrinho, Asdrúbal Borges
Assunto: Instagram (Rede social on-line)
Comunicação - criatividade
Comunicação - inovação
Redes sociais on-line
Data de apresentação: Nov-2014
Data de publicação: 19-Jan-2015
Referência: BARBOSA, Alexandre Mota. Memorial do produto: “Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações”. 2014. 18 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Organizacional)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.
Resumo: O presente trabalho tem o objetivo de descrever o processo de produção do artigo “Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações”. A pesquisa foi realizada para analisar o resultado do uso criativo da rede social Instagram pela marca de roupa feminina Farm e pelo restaurante Paris 6, e para contribuir com o desenvolvimento de estudos sobre criatividade na comunicação. Comunicação, criatividade e inovação são os principais conceitos que compõem o referencial teórico do trabalho.
Abstract: This work aims to describe the production process of the paper “Creativity in Instagram as a tool of innovation for the organizations”. The research was developed to analyze the result of the creative use of the social network Instagram by the clothing feminine brand Farm and by the restaurant Paris 6, and to contribute with the development of studies about creativity in the communication. Communication, creativity and innovation are the main concepts which composse the theoretical body of the work.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Organizacional, 2014.
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons