Navegando por Assunto Marketing - estratégias

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 40 de 48 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
23-Ago-202114-Dez-2020Estratégias de adaptação em tempos de pandemia : um estudo de caso de micro e pequenas empresas de materiais de construçãoSantos, Karine Pedroza dosDias, Maria Amélia de Paula-
24-Mai-202428-Abr-2022Estratégias de marketing para comercialização de produtos orgânicos e seus entraves : um estudo de caso na empresa PachamaCândido, João Pedro FonteneleNascimento, Fernanda Regina-
18-Dez-202315-Fev-2022Estudo de caso da brand persona da Aff the hypeBlanco, Ana Gabriela RamosAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
22-Dez-20201-Jul-2019A gourmetização como estratégia de branding : o caso do Café RituaisCavalcante, Bruno LucenaDantas, Edmundo Brandão-
8-Fev-20172-Dez-2016Implementação, normatização e desafios estratégicos de um negócio inovador no ramo de alimentação : um estudo sobre o mercado de food trucksMorais, Ianna Caroline dePaiva, João Carlos Neves de-
17-Fev-20232022A importância das estratégias de marketing no pós venda para pequenas empresas : um estudo de caso na empresa pachamama orgânicoDiop, Mame DiarraNascimento, Fernanda Regina-
6-Set-20222021Influenciadores digitais como ferramentas para impulsionar a venda de produtos on-line : um estudo de casoGomes, Michael de OliveiraSoares, Luiza Mariano Brito-
1-Set-202316-Fev-2023Influência das características de postagens e de influenciadores digitais no patrocínio de marcas nas redes sociais Instagram e TikTokBrandão, Heloisa Lopes AlvesPorto, Rafael Barreiros-
28-Abr-202029-Nov-2018Influência de atributos de marca de celebridade sobre o desempenho do músico : comparando estilos musicaisSão José, Jéssica Monteiro dePorto, Rafael Barreiros-
23-Jul-201526-Nov-2014A influência do individualismo-coletivismo na intenção de compra online e na inovatividade do consumidorFleury, Luiza Milagres de LoyolaWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
17-Jun-202411-Dez-2023Inovação e identidade de marca na Cinemark: um estudo das estratégias de marketing e rebrandingFaustino, Glícia Hellen dos Santos; Souza, Maria Isabele Torres deHigawa, Célia Kinuko Matsunaga-
21-Dez-20206-Dez-2019Marketing boca a boca : os consumidores conversam. E agora?Lima, Jéssica Alves Oliveira deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
21-Fev-202419-Nov-2021Marketing em medicina veterinária – guia para médicos veterinários empreendedoresPatrício, Flávia AmorimPerecmanis, Simone-
29-Mai-202413-Fev-2023O marketing na promoção do turismo : uma análise da comunicação mercadológica das cidades de Roma e BarcelonaFurtado, Gabriela PraçaVidal, Delcia Maria de Mattos-
21-Fev-202229-Out-2021Marketing societal : estudo sobre sua relevância no processo de consumo dos brasileirosPimenta, Victória BarrosLesses, Olinda Maria Gomes-
15-Mar-202411-Dez-2023Mercado da moda e influenciadores : análise das tendências na comunicação do mercado da moda por meio dos influenciadores nas redes sociaisAlves, Fernanda FerreiraVidal, Delcia Maria de Mattos-
1-Fev-202318-Set-2022Motivações, confiança e a percepção dos consumidores sobre as estratégias de marketing adotadas pelo segmento de moda sustentávelValle, Isabela Masson doWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
15-Mar-202418-Dez-2023Music of the Spheres World Tour : comunicação organizacional e marketing de experiência como diferenciais da banda Coldplay no BrasilCardoso, Caroline Mesquita da FonsecaBelisário, Katia Maria-
8-Fev-20215-Dez-2019Música e identidade de marca : uma análise de conteúdo sobre a atuação da marca Farm no SpotifyCoutinho, Luana Gomes GandraPinheiro, Elton Bruno Barbosa-
18-Dez-20202-Dez-2019Negócios de impacto do Distrito Federal : um estudo sobre a importância da comunicaçãoMayor, Juliana Simões SoutoAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-