Navegando por Orientador Porto, Rafael Barreiros

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 41 a 47 de 47 < anterior 
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
25-Jan-20133-Jul-2012Participação de mercado diária das marcas em baixo e alto cenário competitivo : influência dos preços promocional e premium real e percebido, da diferenciação e força da marcaEl Haddad, RaphaellaPorto, Rafael Barreiros-
29-Abr-202415-Dez-2023Promoção promove o valor da marca para o consumidor? : efeitos dos tipos promocionais de produtos com preços médios distintosSantos, Ananda Martins dosPorto, Rafael Barreiros-
26-Mai-201126-Jan-2011Reconhecimento de marcas : experimento com exposição de embalagem, força da marca e impulsividade do consumidorKelday, NathaliaPorto, Rafael Barreiros-
4-Out-201111-Jul-2011Relação da força da marca institucional com receita de empresas : efeito das percepções de estratégias de marketing pelo consumidorRoure, Patricia Sá dePorto, Rafael Barreiros-
28-Out-20101-Set-2010A taxa de ocupação em hotelaria : relação dos eventos e preços com o controle de efeitos sazonaisAjagunna, Adenike Abiodun AneysPorto, Rafael Barreiros-
2-Mai-202415-Dez-2023Valor da marca de smartphone com inteligência artificial : efeito da precificação de lançamento e da divulgação da segurança dos dados pessoais no anúncioLima, Maria Luana TeixeiraPorto, Rafael Barreiros-
28-Abr-202029-Nov-2018Voto no Executivo e Legislativo : efeito da comunicação de marketing, ideologia e reações do eleitor ao candidatoAragão, Lívia MaiaPorto, Rafael Barreiros-