Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Navegando por Assunto Consumidores - preferência
Pular para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre as primeiras letras:
Ordenar por:
Título
Data de apresentação
Data de publicação
Em ordem:
Crescente
Decrescente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 21 a 40 de 46
< anterior
próximo >
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
4-Out-2021
30-Mar-2021
Indícios de confiabilidade e validade confirmatória de uma escala de relacionamento com consumidores de chocolates
Azevedo, Graziela Miranda de
Fiuza, Gisela Demo
Coura, Karla Veloso
2-Ago-2016
23-Jun-2016
Influência da qualidade percebida na lealdade dos consumidores de serviços de salão de beleza
Ursulino, Matheus Augusto Aguiar
Watanabe, Eluiza Alberto de Morais
-
5-Fev-2016
Dez-2015
A influência da recuperação de falhas de serviços aéreos na satisfação e na intenção de recompra dos consumidores de passagens
Silva, Lucas Coleta da
Watanabe, Eluiza Alberto de Morais
-
12-Out-2020
28-Jun-2019
A influência do conteúdo e andamento musical e do perfil dos consumidores sobre o valor da marca de artista
Nasr, Georgia Coelho
Porto, Rafael Barreiros
-
11-Out-2020
2-Jul-2018
A influência do contexto de consumo e da faixa de preço na escolha de cupcakes : uma pesquisa experimental
Dias, Cecília Gayoso de Moura Ernest
Watanabe, Eluiza Alberto de Morais
-
1-Fev-2023
23-Set-2022
A influência do retrobranding e co-branding no valor de marca do artista musical
Ribeiro, Heiler Barros Nogueira
Porto, Rafael Barreiros
-
4-Jun-2012
23-Nov-2011
Julgamento e significado : uma proposta de escala baseada em marcas de tênis
Matos, Alex Portela de
Alfinito, Solange
-
19-Jun-2013
4-Mar-2013
Julgamento e significado de marcas : uma análise entre computadores portáteis da Apple e Sony
Lossio, Carolina Rodrigues Martins
Alfinito, Solange
-
12-Out-2020
9-Jul-2019
A localidade do ponto de venda influencia a percepção do consumidor quanto à qualidade do produto e o preço a pagar?
Oliveira, João Victor de
Paiva, João Carlos Neves de
-
31-Jan-2023
22-Set-2022
"Não é só comida, é também uma experiência!" : identificando causas da codestruição de valor em restaurantes de Brasília a partir de avaliações de clientes publicadas no Google Maps
Oliveira, Daniel Alves
Farias, Josivania Silva
-
22-Dez-2020
10-Jul-2019
Ninguém veio me atender : uma análise do consumo de moda pela juventude negra do DF
Silva, Luís Felipe Maracaípes Veleci da
Valente, Suelen Brandes Marques
-
12-Set-2016
Jun-2016
Percepção dos consumidores e tomada de decisão na compra de alimentos orgânicos : o caso do Mercado Orgânico e da Feira do Produtor da Agricultura Familiar / CEASA – Brasília/DF
Versiani, Raíza de Oliveira
Junqueira, Ana Maria Resende
-
16-Ago-2021
11-Dez-2019
Perfil socioeconômico e conhecimento dos parâmetros de qualidade por parte de produtores e consumidores de mel no Distrito Federal
Lima, Lavínia Letícia Borges
Thomé, Karim Marini
Sousa, Rosa Maria de Deus de
6-Out-2021
12-Mai-2021
As pesquisas de satisfação online sob o olhar do consumidor
Mello, Mariza Aparecida Braga de
Conke, Leonardo Silveira
-
12-Out-2020
9-Jul-2019
A prática da equitação sob a visão feminina : comportamento de consumo das equitadoras urbanas no Distrito Federal
Rollemberg, Ana Beatriz Queiróz
Paiva, João Carlos Neves de
-
31-Out-2020
5-Jun-2020
Práticas de empresas de jogos MOBA de pesquisa de informação de desenvolvimento de skins : uma percepção empresa/consumidor
Sousa, Lucas Alves de Azevedo
Gonçalves, Elizânia de Araújo
-
30-Out-2013
Abr-2013
A preferência dos angolanos pelos refrigerantes da marca Blue
Frederico, Edna Marilinda Simão
Dantas, Edmundo Brandão
-
11-Out-2020
2019
Qualidade na relação entre o varejo e o cliente : análise de percepção dos clientes do Supermercado Bellavia – Jardim Botânico
Andrade, Adriano Castro
Carvalho, José Márcio
-
12-Out-2020
3-Jul-2019
Relações hedônicas e sensoriais na experiência do consumidor de cafés especiais : o formato da xícara de espresso é relevante?
Medeiros, João Filipe Mazocante de
Dechandt, Siegrid Guillaumon
-
7-Jun-2013
20-Fev-2013
A segmentação de mercado de marcas de cerveja : uma análise da estratégia de patrocínio de eventos
Lara, Rodrigo Pastori
Albuquerque, Pedro Henrique Melo
-