Navegando por Assunto Mídia social

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 34 a 53 de 75 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
7-Dez-202217-Nov-2021O impacto da cultura do cancelamento na carreira da Karol Conká após participação no Big Brother BrasilGuarieiro, CarolinaBrenol, Marlise Viegas-
17-Fev-2023Set-2022Influência da mídia sobre a imagem corporal de adolescentes : uma revisão bibliográficaSouza, Sofia Guedes deVianna, Lauro Casqueiro-
6-Jul-20177-Dez-2016As instablogueiras e a publicidade para o público jovem e adolescenteVasconcelos, Fernanda Delgado deDantas, Edmundo Brandão-
19-Ago-20202018Internet e política : as mídias sociais como ferramentas de manipulação da opinião públicaBraga, Mônica MaranhãoVon Bülow, Marisa-
24-Jan-202026-Jun-2018Livro-objeto : uma reflexão sobre o Instagram e suas relações mercadológicas com a moda e o consumidorFernandes, Giovanna; Pinto, Laryssa FerreiraSantos, Georgia Maria de Castro-
2-Fev-202316-Set-2022Londres e cafés especiais : estudo netnográfico sobre a interação de cafeterias independentes de cafés especiais no mundo digitalCosta, Esther de AlmeidaCarvalho, José Márcio-
24-Dez-20205-Jul-2018Mais dados do que nunca! : um panorama do Business Intelligence nas agências de PublicidadeSilva, João Paulo Sant’Anna daGramacho, Wladimir Ganzelevitch-
16-Mar-201817-Dez-2017Marketing de serviços frente às novas tecnologias e à nova odontologiaAlves, Júlia BarrosVidal, Delcia Maria de Mattos-
30-Jan-202321-Set-2022Marketing digital na pandemia : um estudo de caso sobre a transformação que o uso das mídias sociais trouxe para a Pastoral da Comunicação durante o períodoGóis, Anna Carolina da SilvaLesses, Olinda Maria Gomes-
8-Jan-20187-Dez-2017Marketing digital no setor hoteleiro : um estudo de caso em uma organização de Brasília - DFCarvalho, Anderson MartinsFeitosa, Evelyn Seligmann-
15-Mar-202411-Dez-2023Mercado da moda e influenciadores : análise das tendências na comunicação do mercado da moda por meio dos influenciadores nas redes sociaisAlves, Fernanda FerreiraVidal, Delcia Maria de Mattos-
30-Nov-2021Jun-2021“Meu presidente fala comigo” : uso das mídias digitais para comunicação direta com os representados políticosSantos, Lorena Ornelas dosRennó Junior, Lucio Remuzat-
29-Mai-201320-Fev-2013Mídias sociais como ferramenta de apoio ao gerenciamento da reputação de restaurantesBrum, Daiane Gressler deSantos Júnior, Carlos Denner dos-
15-Mar-20222021Mídias sociais e políticas públicas : um estudo de caso em Monteiro LobatoGuimarães, LarissaGuimarães, Débora Messenberg-
22-Nov-20222022Narrativas político-pedagógicas feministas na internet : mídias digitais e suas implicações na educação contemporâneaNascimento, Maria Cecília Ribeiro NunesOliveira, Alessandro Roberto de-
3-Jan-201310-Jul-2012O uso das m[idias sociais na era digital : o caso da Oxfam InternationalO’Malley, Adriel GerardFreitas, Christiana Soares de-
24-Ago-20162016A ocupação enquanto estratégia de ação política do movimento secundarista em GoiâniaAndrade, Diogo Prado Fleury deVon Bülow, Marisa-
13-Jan-201527-Nov-2014Organização.com : o uso das mídias sociais como canais de construção da imagem das organizaçõesCastro, Carolina Silva CoelhoVidal, Delcia Maria de Mattos-
3-Mai-20137-Mar-2013A passarela virtual : uma análise do aplicativo Instagram como plataforma de construção de narrativas de modaCavendish, Alessandra AraújoOliveira, Selma Regina Nunes-
19-Jul-202128-Jun-2018Percepções sobre o impacto das mídias sociais na gestão de criseWohlgemuth, Vitória Corrêa LopesGuazina, Liziane Soares-