Navegando por Assunto Marca

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 14 a 33 de 37 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
31-Out-20172017A experiência do consumidor como comunicador de marca : “que foda!” : quando a experiência comunica (de verdade) a identidadeVasconcellos, Luiza De Paula; Sousa, Natália Pires deSouza, Luciano Mendes de-
4-Out-202117-Mai-2021Green and gold : o uso das mídias sociais na cocriação de valor orientado para a responsabilidade socioambiental no setor joalheiro de luxoVieira, Isabella MendonçaDantas, Edmundo Brandão-
3-Nov-20142-Jul-2014Identidade visual do produtor musical Diogo FaimFaim, Diogo QuerinoSouto, Virgínia Tiradentes-
10-Fev-201728-Nov-2016O impacto da comunicação do posicionamento na imagem de marca : uma abordagem experimentalDias, Luana GarciaPorto, Rafael Barreiros-
30-Jan-20247-Dez-2023Impactos concorrenciais decorrentes do uso de cláusulas de exclusividade por plataformas digitais : considerações sobre o julgamento do CADE no caso IfoodOliveira, Anna Carollina Sousa Ramos RodriguesPimenta, Roberto de Castro-
8-Jan-201813-Dez-2017A influência da força da marca e da força da propaganda na intenção de compra de roupa feminina infantil : um estudo experimentalAmancio, Brenda Dias SantosPaiva, João Carlos Neves de-
5-Abr-2017Dez-2016A inserção das marcas nos produtos de entretenimento : uma análise da telenovela ― "Totalmente demais"Ferreira, KarinaDantas, Edmundo Brandão-
4-Out-202313-Jul-2023Investigação do processo de marketing: da inteligência de marketing à adoção de práticas de valor da marca empresarialJesus, Bruna Bezerra dePorto, Rafael Barreiros-
14-Fev-20232022Lu do Magalu: como uma influenciadora virtual 3D construiu um posicionamento de marca durante a pandemia da Covid-19?Silva, Giovane Carlos daValente, Suelen Brandes Marques-
24-Fev-20232022Luta de campeões : como posicionar um time do Distrito Federal entre os campeões nacionaisPinheiro, Cezar Sánchez; Guedes, Rafael BoaventuraBelisário, Katia Maria-
21-Mar-20162013A marca como ativo intangível : um estudo da percepção da sociedade quanto a marca UnBRosa, Vitor de SouzaCampos, Edmilson Soares-
22-Set-202328-Set-2022Marcas de cerveja nas redes sociais: uma análise do engajamento dos perfis das cervejas favoritas dos brasileirosFaria, Rafael AlvesCodá, Renato CalhauFarias, Josivania Silva
9-Jan-20186-Nov-2017O mágico mundo da Disney : construindo relacionamentos com clientes a partir da personalidade de marcaDias, Gabriela NobreFiuza, Gisela Demo-
9-Jan-202430-Nov-2018Minerva: um ensaio para uma marca de roupas slow fashionPrates, Maria Flores GamaDantas, Edmundo Brandão-
27-Fev-202316-Nov-2021Naimy Corrêa doces: identidade visual, fotografia e social mediaPereira, Mariléia da SilvaQuirino, Kelly Tatiane MartinsValente, Suelen Brandes Marques
16-Mar-20162015O storytelling na construção emocional da imagem da marcaFaria, Bárbara Albernaz deFreitas, Gabriela Pereira de-
30-Nov-20152015O valor da marca e o consumo de produtos piratas na modaMoraes, Ana Clara Pereira deDantas, Edmundo Brandão-
15-Mai-20192018Old is cool : o branding na criação de uma marcaSilva, Camila Alves Romeiro daAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
8-Fev-20213-Jul-2018O olhar da dança : construção do manual de identidade visual da Duo Cia de DançaGomes, Matheus Marques da SilvaHigawa, Célia Kinuko Matsunaga-
31-Mar-2017Out-2016Pequenas empresas, grandes marcasFerreira, Natália MouraRizzo, Wagner Antonio-