Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Navegando por Assunto Marketing
Pular para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre as primeiras letras:
Ordenar por:
Título
Data de apresentação
Data de publicação
Em ordem:
Crescente
Decrescente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 41 a 60 de 118
< anterior
próximo >
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
15-Abr-2014
6-Dez-2013
A fidelização de clientes como estratégia de marketing : estudo de caso da rede Multiplus Fidelidade
Oliveira, Stèphanie Sant’Anna Brasil de
Dantas, Edmundo Brandão
-
19-Mar-2012
2011
Fidelização de clientes no Supermercado Quartetto de Palmas-TO como ferramenta de competitividade na Loja Matriz como Projeto Piloto
Paz, Edson Rodrigues da
Moreira, Marina Figueiredo
-
19-Mar-2021
Dez-2020
Film-induced tourism em Nova York : uma análise da série Sex and the City
Oliveira, Natália Cristina Brito
Mello, Gabriela Zamignan de Andrade
-
19-Mar-2021
Nov-2020
A imagem do Distrito Federal promovida pela Secretaria de Turismo no Instagram
Rocha, Moacir Felix Sousa
Mello, Gabriela Zamignan de Andrade
-
17-Jul-2015
24-Nov-2014
Impacto das ações dos consumidores de redes sociais no faturamento de uma loja física
Santana, Felipe Velloso
Porto, Rafael Barreiros
-
28-Jan-2012
2010
A importância do e-commerce como ferramenta de marketing
Marques, Luciana Lamounier
Sacerdote, Helena Célia de Souza
-
3-Nov-2016
Jun-2016
A influência da cultura na percepção do consumidor : os produtos da marca Casino na França e no Brasil
Luz, Mariana
Dantas, Edmundo Brandão
-
8-Dez-2020
4-Dez-2018
Influência das diferentes estratégias de marketing no consumo de alunos do ensino médio
Rodrigues, Nilton de Oliveira
;
Costa, Wilker Alves da
-
-
12-Nov-2010
30-Ago-2010
Influência das estratégias de propaganda e preço na participação de mercado : controle do benefício informativo em produtos essenciais e supérfluos
Melo, Luciana Babilônia de
Porto, Rafael Barreiros
-
24-Jan-2013
9-Jul-2012
Influência das estratégias promocionais e dos indicadores setoriais e ambientais no faturamento de bares em Brasília
Lima, Maria Izabella Cunha
Porto, Rafael Barreiros
-
11-Nov-2010
1-Set-2010
Influência do benefício utilitário, benefício informativo e preço na quantidade de clientes, receita e lucro provenientes da venda de combustíveis automotivos
Lombardi, Amanda Montanaro
Porto, Rafael Barreiros
-
15-Abr-2024
19-Jul-2023
A influência do boca a boca eletrônico na intenção de compra de um cosmético sustentável
Cunha, Rayza Leitão da
Watanabe, Eluiza Alberto de Morais
-
23-Jan-2012
5-Jul-2011
Influência do mix de marketing nas vendas comparando contingencias comportamentais das marcas e dos produtos
Lima, Nolah Schütte da Rocha
Porto, Rafael Barreiros
-
4-Out-2023
13-Jul-2023
Investigação do processo de marketing: da inteligência de marketing à adoção de práticas de valor da marca empresarial
Jesus, Bruna Bezerra de
Porto, Rafael Barreiros
-
22-Mai-2012
23-Nov-2011
Investimentos corporativos em publicidade : relação com a força, a utilidade, as associações das marcas e as consequências percebidas
Carvalho, Juliana Maria Torelly de
Porto, Rafael Barreiros
-
4-Jun-2012
23-Nov-2011
Julgamento e significado : uma proposta de escala baseada em marcas de tênis
Matos, Alex Portela de
Alfinito, Solange
-
12-Out-2020
9-Jul-2019
A localidade do ponto de venda influencia a percepção do consumidor quanto à qualidade do produto e o preço a pagar?
Oliveira, João Victor de
Paiva, João Carlos Neves de
-
14-Nov-2017
Jun-2017
Magic to do : uma análise de ferramentas de marketing não tradicional aplicadas a escola de teatro musical de Brasília
Silva, João Victor Gusmão da
Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
-
14-Nov-2017
2017
Mais que likes, ganhando amizades : uma análise das mascotes da M&M'S no Facebook
Ferreira, João Paulo Torres
Rizzo, Wagner Antonio
-
24-Fev-2022
5-Nov-2021
Marketing contábil : a influência do marketing em escritórios contábeis de Brasília
Barroso, Laís Raquel Martins Rêis
Cunha, José Humberto da Cruz
-