Navegando por Assunto Marketing

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 41 a 60 de 118 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
15-Abr-20146-Dez-2013A fidelização de clientes como estratégia de marketing : estudo de caso da rede Multiplus FidelidadeOliveira, Stèphanie Sant’Anna Brasil deDantas, Edmundo Brandão-
19-Mar-20122011Fidelização de clientes no Supermercado Quartetto de Palmas-TO como ferramenta de competitividade na Loja Matriz como Projeto PilotoPaz, Edson Rodrigues daMoreira, Marina Figueiredo-
19-Mar-2021Dez-2020Film-induced tourism em Nova York : uma análise da série Sex and the CityOliveira, Natália Cristina BritoMello, Gabriela Zamignan de Andrade-
19-Mar-2021Nov-2020A imagem do Distrito Federal promovida pela Secretaria de Turismo no InstagramRocha, Moacir Felix SousaMello, Gabriela Zamignan de Andrade-
17-Jul-201524-Nov-2014Impacto das ações dos consumidores de redes sociais no faturamento de uma loja físicaSantana, Felipe VellosoPorto, Rafael Barreiros-
28-Jan-20122010A importância do e-commerce como ferramenta de marketingMarques, Luciana LamounierSacerdote, Helena Célia de Souza-
3-Nov-2016Jun-2016A influência da cultura na percepção do consumidor : os produtos da marca Casino na França e no BrasilLuz, MarianaDantas, Edmundo Brandão-
8-Dez-20204-Dez-2018Influência das diferentes estratégias de marketing no consumo de alunos do ensino médioRodrigues, Nilton de Oliveira; Costa, Wilker Alves da--
12-Nov-201030-Ago-2010Influência das estratégias de propaganda e preço na participação de mercado : controle do benefício informativo em produtos essenciais e supérfluosMelo, Luciana Babilônia dePorto, Rafael Barreiros-
24-Jan-20139-Jul-2012Influência das estratégias promocionais e dos indicadores setoriais e ambientais no faturamento de bares em BrasíliaLima, Maria Izabella CunhaPorto, Rafael Barreiros-
11-Nov-20101-Set-2010Influência do benefício utilitário, benefício informativo e preço na quantidade de clientes, receita e lucro provenientes da venda de combustíveis automotivosLombardi, Amanda MontanaroPorto, Rafael Barreiros-
15-Abr-202419-Jul-2023A influência do boca a boca eletrônico na intenção de compra de um cosmético sustentávelCunha, Rayza Leitão daWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
23-Jan-20125-Jul-2011Influência do mix de marketing nas vendas comparando contingencias comportamentais das marcas e dos produtosLima, Nolah Schütte da RochaPorto, Rafael Barreiros-
4-Out-202313-Jul-2023Investigação do processo de marketing: da inteligência de marketing à adoção de práticas de valor da marca empresarialJesus, Bruna Bezerra dePorto, Rafael Barreiros-
22-Mai-201223-Nov-2011Investimentos corporativos em publicidade : relação com a força, a utilidade, as associações das marcas e as consequências percebidasCarvalho, Juliana Maria Torelly dePorto, Rafael Barreiros-
4-Jun-201223-Nov-2011Julgamento e significado : uma proposta de escala baseada em marcas de tênisMatos, Alex Portela deAlfinito, Solange-
12-Out-20209-Jul-2019A localidade do ponto de venda influencia a percepção do consumidor quanto à qualidade do produto e o preço a pagar?Oliveira, João Victor dePaiva, João Carlos Neves de-
14-Nov-2017Jun-2017Magic to do : uma análise de ferramentas de marketing não tradicional aplicadas a escola de teatro musical de BrasíliaSilva, João Victor Gusmão daAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
14-Nov-20172017Mais que likes, ganhando amizades : uma análise das mascotes da M&M'S no FacebookFerreira, João Paulo TorresRizzo, Wagner Antonio-
24-Fev-20225-Nov-2021Marketing contábil : a influência do marketing em escritórios contábeis de BrasíliaBarroso, Laís Raquel Martins RêisCunha, José Humberto da Cruz-