Navegando por Assunto Marca

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 37  próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
13-Mar-202415-Dez-2023Backstage da imaginação : a realização do vídeo institucional da marca Imagina JuntosNóbrega, Luíza de Souza daVianna, Gabriel Perrone-
20-Mar-201829-Nov-2017Band as a brand : uma análise da construção da marca da banda The Rolling StonesDamasceno, Natalia Rincon Arruda DaguerDantas, Edmundo Brandão-
2-Mar-202413-Jul-2023Brand Book Soul Trace : Identidade de Marca e representatividade pretaSouza, Luísa Carvalho Macedo de Faria eSouza, Luciano Mendes de-
24-Abr-202320-Set-2022Branding: projeto de construção e lançamento de marca da empresa Via Totum desenvolvimento profissionalSiqueira, Eduardo de FreitasMonteiro, André Camargo Thomé Maya-
17-Nov-202126-Nov-2020Ceci Zeli : sistema de identidade visual para uma marca de joiasRodrigues, Ana Luisa BraunOliveira, Ana Mansur de-
15-Fev-20162015A cidade como uma marca : um estudo de caso da cidade de SevilhaBarnasque, Carla MatzenbacherAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
4-Set-20238-Fev-2023Clubes de futebol como uma marca análise comparativa entre torcedores de times brasileiros e internacionaisMegiorin, Nicole HeringerConke, Leonardo Silveira-
12-Mar-202414-Jul-2023Comunica, som! : criação de identidade sonora para a marca PapelitoDuarte, André Santana SoaresFonteles, Maurício Gomes da Silva-
7-Out-201426-Jun-2014A comunicação de marca na construção de identidade do aplicativo móvel WhatsAppLima, Nayane Patrícia de OliveiraSouza, Luciano Mendes de-
7-Abr-20172016A construção de imagem de marca da VoguePina, Bárbara Maria deFreitas, Gabriela Pereira de-
13-Dez-2022Mai-2022Diagnóstico da marca CRESS/DF : a representação profissional através das redes sociaisPonte, Matheus Cristian Sousa daFreitas, Gabriela Pereira de-
15-Dez-201529-Jun-2015Edu que brinca : a identidade de uma empresa embrionáriaAlves, Rodrigo de OliveiraRizzo, Wagner Antonio-
9-Jan-201827-Nov-2017Efetividade do storytelling no conhecimento da marca : efeitos na lembrança e na imagem associadaOliveira, Filipe KyujiPorto, Rafael Barreiros-
31-Out-20172017A experiência do consumidor como comunicador de marca : “que foda!” : quando a experiência comunica (de verdade) a identidadeVasconcellos, Luiza De Paula; Sousa, Natália Pires deSouza, Luciano Mendes de-
4-Out-202117-Mai-2021Green and gold : o uso das mídias sociais na cocriação de valor orientado para a responsabilidade socioambiental no setor joalheiro de luxoVieira, Isabella MendonçaDantas, Edmundo Brandão-
3-Nov-20142-Jul-2014Identidade visual do produtor musical Diogo FaimFaim, Diogo QuerinoSouto, Virgínia Tiradentes-
10-Fev-201728-Nov-2016O impacto da comunicação do posicionamento na imagem de marca : uma abordagem experimentalDias, Luana GarciaPorto, Rafael Barreiros-
30-Jan-20247-Dez-2023Impactos concorrenciais decorrentes do uso de cláusulas de exclusividade por plataformas digitais : considerações sobre o julgamento do CADE no caso IfoodOliveira, Anna Carollina Sousa Ramos RodriguesPimenta, Roberto de Castro-
8-Jan-201813-Dez-2017A influência da força da marca e da força da propaganda na intenção de compra de roupa feminina infantil : um estudo experimentalAmancio, Brenda Dias SantosPaiva, João Carlos Neves de-
5-Abr-2017Dez-2016A inserção das marcas nos produtos de entretenimento : uma análise da telenovela ― "Totalmente demais"Ferreira, KarinaDantas, Edmundo Brandão-