Navegando por Assunto Mercado musical

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
19-Mar-202421-Dez-2023Além das dancinhas : como uma música pop consegue fazer sucesso entre os usuários brasileiros do Tiktok?Teixeira, Sofia RodriguesQueiroz, Guilherme Lobão de-
28-Abr-202019-Dez-2018Bandas de Brasília à luz do branding como bandas de rock fazem a gestão de suas marcasAraújo, Rafael Salvador Ferraz Correia deReyes Junior, Edgar-
27-Abr-202012-Jul-2019A bossa nova : uma representação cultural do Brasil nos Estados UnidosRabelo, Wédylon da CostaArraes, Virgílio Caixeta-
21-Jan-201527-Nov-2014Brasília Sertaneja : uma série radiofônicaVaz, André NascimentoEsch, Carlos Eduardo-
12-Mar-20122011Do underground ao mainstream : uma etnografia do heavy metal em BrasíliaOliveira Júnior, Marcos Vinicius deDias, Juliana Braz-
30-Mai-20182017Os impactos da digitalização da economia sobre as barreiras à entrada no mercado de músicaAlcantara, Rafael Campello deCabello, Andrea Felippe-
12-Out-202028-Jun-2019A influência do conteúdo e andamento musical e do perfil dos consumidores sobre o valor da marca de artistaNasr, Georgia CoelhoPorto, Rafael Barreiros-
1-Fev-202323-Set-2022A influência do retrobranding e co-branding no valor de marca do artista musicalRibeiro, Heiler Barros NogueiraPorto, Rafael Barreiros-
26-Out-201018-Dez-2009Valores dos consumidores de música independente : uma pesquisa exploratóriaBarros, Raoni RodriguesAlfinito, Solange-