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Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
16-Abr-20192018As Crônicas de Zenon : pré-produção de um videogameOliveira, Maria Cristina Monteiro deOliveira, Selma Regina Nunes-
28-Fev-20184-Dez-2017Encore : projeto de jogo de plataforma e ritmoVasconcelos, Pedro BragaSilva, Tiago Barros Pontes e-
5-Nov-201823-Jun-2016Exergames : uma possibilidade para a educação física escolarGuimarães, Jéssica de SimasMelo, Alessandra Pessoa Coimbra de-
7-Jun-201927-Ago-2018Ferramenta para análise de jogos com base em interpretação afetiva das expressões faciais do jogadorFleury, Marcos CordeiroCastanho, Carla Denise-
13-Dez-201729-Jun-2017Framework SAN : proposta de um framework didático para reduzir a distância de conhecimento entre a mídia especializada de jogos e o público consumidorNegrelli, Lucas HenriqueSilva, Tiago Barros Pontes e-
9-Out-2013Mar-2013Games versus escola?Salgado, Fernando NepomucenoMatos, Bráulio Pôrto-
23-Abr-201827-Nov-2017Let’s Play a game : como Let’s Plays se comportam como agentes de comunicaçãoMatos, Bruno Vasconcelos Gomes deSouza, Luciano Mendes de-
27-Jun-201230-Nov-2011Memória da revista Fase Bônus : o que aconteceu com a “geração videogame”?Vasconcelos, Rodrigo CorreiaMarques, Márcia-
29-Abr-20224-Set-2020Modificações em aspectos cognitivos em pacientes com doença de Parkinson após treinamento com Nintendo WII®Faria, Ana Clara SilvaMendes, Felipe Augusto dos Santos-
19-Mar-202412-Dez-2023Now, you who has set foot in this world : uma análise exploratória do jogo Genshin Impact, de suas estratégias de comunicação e de sua conexão com o público como atração e manutençãoGoergen, Pedro MonneratSouza, Luciano Mendes de-
19-Jan-20152-Dez-2014O videogame como esporte : uma comparação entre esportes eletrônicos e esportes tradicionaisPereira, Silvio KazuoSouza, Luciano Mendes de-
18-Abr-201811-Dez-2017Objetificação x empoderamento : a representação feminina nas trilogias Atelier e Dragon AgeBreves, Driele AndradeSchwantes, Cíntia Carla Moreira-
19-Ago-20162016O potencial uso do Nintendo Wii® como ferramenta de avaliação cognitiva e motoraBéda, Jéssica OliveiraMendes, Felipe Augusto dos Santos-
13-Dez-20172017Relato sobre diálogos entre o design gráfico e o sound design em jogos digitaisZolhof, Eduardo NobregaSilva, Tiago Barros Pontes e-
29-Nov-202111-Dez-2019Roteiro de dublagem de jogo a partir dos traços de personalidade dos personagens : Paladins: Champions of the RealmLehmkuhl, Gabriela HammesVigata, Helena Santiago-
20-Dez-201727-Jun-2017A tradução de games : um estudo descritivo baseado no jogo OverwatchBarcelos, Luiz Gustavo NogueiraMagalhães, Gleiton Malta-
29-Mar-20172016Videogames e ensino de japonês : aplicabilidade e possibilidades de uso para o desenvolvimento de estratégias de leituraFrancisco, João Paulo SantosOliveira, Valdeilton Lopes de-
19-Jun-20152014Vídeo games metalAlmeida, Tiago Mendes deVenturelli, Suzete-