Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 201-210 of 214.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
1-Set-202314-Fev-2023Atributos de produtos em propagandas de fastfood : a percepção do consumidorVilanova, Marcus Vinicius FernandesConke, Leonardo Silveira-
1-Set-202323-Fev-2023Avaliação multicritério do grau de satisfação dos clientes de uma sorveteriaSantiago, Maria Cecília CardozoSilveira Júnior, Aldery-
1-Set-202315-Fev-2023A influência do marketing digital no processo de tomada de decisão de consumo : um estudo sobre consumidores de micro e pequenas empresas do Distrito FederalSilva, Igor Henrique Nery Tomaz daAragão, Bruno Saboya de-
5-Set-202313-Fev-2023Fatores determinantes à decisão de utilização do mobile-commerce pelos consumidores : uma revisão sistemáticaJucá, Victória Peris de Mello MachadoGonçalves, Elizânia de Araújo-
9-Mai-20232020A tecnologia e seus impactos no varejo pós-Covid 19Biangulo, Lucas LacerdaLesses, Olinda Maria Gomes-
22-Mar-202418-Dez-2023Compro, logo compartilho : uma análise das consumidoras brasileiras da marca SHEIN no ambiente digitalFrancillon, KerlangeBatista, Beatriz Beraldo-
15-Abr-202419-Jul-2023A influência do boca a boca eletrônico na intenção de compra de um cosmético sustentávelCunha, Rayza Leitão daWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
2-Mai-202413-Dez-2023Resíduos domiciliares em condomínio horizontal do Distrito Federal : uma análise para aplicação da economia circular pelo modelo COM-BSilva, Karine DelmondesAlfinito, Solange-
2-Mai-202415-Dez-2023Comportamento de consumo por aplicativos de delivery no contexto pós-pandêmicoDias, Klayton OliveiraDias, Maria Amélia de Paula-
2-Mai-202411-Dez-2023Consumo de alimentos orgânicos entre homens e mulheres : uma avaliação de atributos, consequências e valoresSilva, Guilherme Luiz Pestana daAlfinito, Solange-