Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 of 13.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
19-Jan-201523-Nov-2014Como o uso das hashtags na publicidade pode contribuir para a viralização de campanhas : um estudo de caso sobre a campanha #SomosTodosMacacosCampos, Marcela Saad; Machado, Polyana MunizDantas, Edmundo Brandão-
7-Out-201416-Jun-2014O poder das experiências nas estratégias de branding : inovações e tendências na comunicação de marketingLima, TiagoVidal, Delcia Maria de Mattos-
5-Abr-20172016Enduro equestre e Chevaux : identidade e visibilidade no Brasil através do FacebookBarreto, Rafaela MoreiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
19-Jan-201528-Nov-2014Plano de marketing para o escritório CR Arquitetura e Interiores : memória de pesquisaResende, Mariana NogueiraDantas, Edmundo Brandão-
18-Dez-20202-Dez-2019Negócios de impacto do Distrito Federal : um estudo sobre a importância da comunicaçãoMayor, Juliana Simões SoutoAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
21-Dez-20206-Dez-2019Marketing boca a boca : os consumidores conversam. E agora?Lima, Jéssica Alves Oliveira deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
24-Nov-20212020Os bastidores da magia : uma análise do Employer Branding da marca DisneySantos, Débora ResendeAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
8-Fev-20215-Dez-2019Música e identidade de marca : uma análise de conteúdo sobre a atuação da marca Farm no SpotifyCoutinho, Luana Gomes GandraPinheiro, Elton Bruno Barbosa-
22-Dez-20204-Jul-2018Cantando estratégias : interatividade e engajamento na página do filme La La Land no FacebookArnt, Gabriela VieiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
16-Dez-20202-Jul-2019Chutou no gol, caiu na cesta : as estratégias de marketing de relacionamento do Boston Celtics e PalmeirasCarvalho, Pedro Moreth deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-