Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/9388
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_MarianaNogueiraResende.pdf931,46 kBAdobe PDFver/abrir
2014_MarianaNogueiraResende_Produto.pdf9,81 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Plano de marketing para o escritório CR Arquitetura e Interiores : memória de pesquisa
Autor(es): Resende, Mariana Nogueira
Orientador(es): Dantas, Edmundo Brandão
Assunto: Marketing - planejamento
Marketing - estratégias
Campanhas publicitárias
Data de apresentação: 28-Nov-2014
Data de publicação: 19-Jan-2015
Referência: RESENDE, Mariana Nogueira. Plano de marketing para o escritório CR Arquitetura e Interiores: memória de pesquisa. 2014. 49 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.
Resumo: O presente trabalho tem o intuito de propor um plano de marketing para o escritório de arquitetura CR Arquitetura e Interiores, de modo a possibilitar que sua inserção no mercado seja bem sucedida, mesmo com a grande concorrência no mercado de Brasília e com o atual cenário incerto de setores que afetam a área de arquitetura. Baseando-se na fundamentação teórica e nas informações sobre a CR, foi possível coletar dados sobre o mercado de arquitetura, as características distintivas deste setor, os fatores ambientais que podem afetar as atividades do escritório, além de informações sobre o público e a concorrência dele. A partir disso, elaborou-se uma análise de todos os dados coletados, resultando no estabelecimento dos objetivos e das estratégias de marketing que serviram de guia para a determinação das ações mais adequadas para o escritório e seu sucesso.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, 2014.
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons