Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-9 of 9.
  • anterior
  • 1
  • Próximo
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
5-Abr-2017Nov-2016Em busca do padrão dos blogs de sucesso : uma análise comparativa dos egoblogs mais acessados do BrasilBraga, Lígia AssunçãoBorges, Priscila Monteiro-
9-Mar-20182017Born to buy : uma análise do mercado fast fashion e o consumo sustentável, a partir dos casos das marcas H&M e ZaraAzevedo, João Luiz SousaValente, Suelen Brandes MarquesAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
9-Mar-2018Set-2017Digite m.o.d.a e “confirma” : personal branding como processo de escolha na políticaOliveira, Karla Beatriz Barbosa deDantas, Edmundo Brandão-
30-Nov-20152015O valor da marca e o consumo de produtos piratas na modaMoraes, Ana Clara Pereira deDantas, Edmundo Brandão-
30-Nov-20152015Fashion experience : como criar vínculos em um segmento marcado pela efemeridadeSantos, Danielle GuimarãesValente, Suelen Brandes Marques-
7-Out-201424-Jun-2014Revista Drop - experiência digital e interativa no formato revista sobre modaVillela, Camila de VellascoSouza, Luciano Mendes de-
24-Dez-202011-Jul-2019A evolução da fotografia de moda na revista ManequimPinto, Gabriel de Abreu CostaLima, Marcelo Feijó Rocha-
23-Dez-20202-Dez-2019Sinais e tendências da inserção de marca no Instagram : uma análise dos macro e micro ambientes no segmento de modaMelo, Fernanda CaldeiraDantas, Edmundo Brandão-
2-Mar-202410-Jul-2023Vendem-se Ideias : subvertendo a publicidade em prol do pensamento críticoGoulart, Leonardo RangelSouza, Luciano Mendes de-