Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 61-70 of 245.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
8-Dez-2016Jun-2016Trama : o imaginário do batom vermelhoGodinho, Flávia Martins; Araújo, Rayssa Arianne Morais deFreitas, Gabriela Pereira de-
10-Jan-20172016Nobody’s perfect : uma análise das imagens de Miley Cyrus em videoclipesSilva, Amanda Maria Marques Carvalho daOliveira, Selma Regina Nunes-
28-Jan-20102007Como a comunicação pública pode mobilizar a sociedade em prol de um interesse comum : estudo de caso das campanhas “O melhor do Brasil é o brasileiro” e “Poupe energia"Gonsalves, Ana Carolina Soares; Miranda, Cecília Fonseca eMotta, Luiz Gonzaga Figueiredo-
3-Mar-20102007A luta pela democratização da comunicação : experiências do terceiro setor no BrasilMello, Sílvia Renata Campos deMoura, Dione Oliveira-
11-Jan-20132-Out-2012Televisão e internet : a criação de uma mídia social para conteúdo televisivoNogueira, Fernanda Mendes; Ferreira, Raíssa SantosMachado, Fabíola Orlando Calazans-
30-Mai-20126-Dez-2011O garoto da visão LCD : um livro infantil de ficção científica sobre o consumoFernandes, Carolina de OliveiraOliveira, Selma Regina Nunes-
25-Set-20122011Revista Manifesto : uma iniciativa contra a homofobia : memória do produtoParente, Hugo Edgar Póvoa PullenOliveira, Selma Regina Nunes-
28-Mai-20125-Dez-2011Virilhas : produção do figurino de um curta-metragem como análise da associação entre a moda e o cinemaMarcelino, Frederico Dário Assis RochaSilva, Fernanda Casagrande Martinelli Lima Granja Xavier da-
4-Jan-2013Out-2012Lomografia e juventude : consumo, cultura material e rolêsSoares, Bruno Borges GalloSilva, Fernanda Casagrande Martinelli Lima Granja Xavier da-
8-Jan-2013Set-2012O produto made in Brazil : a empresa brasileira no mercado internacional sob o ponto de vista do marketing : estudo de caso da marca HavaianasGalindo, Alice LuzDantas, Edmundo Brandão-