Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 of 70.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
6-Dez-20222022Práticas, uso e aplicação no mercado brasiliense contemporâneo do planejamento publicitárioDeus, Gabriel Gontijo deVidal, Delcia Maria de Mattos-
8-Dez-20222021Planejamento de marketing digital aplicado ao setor público : uma proposta para o Conselho Federal de MedicinaCarneiro, Ingrid da SilvaDantas, Edmundo Brandão-
8-Dez-2022Nov-2021Marketing digital em meio a pandemia de Covid-19 : estudo de caso da Magazine LuizaFerreira, Giovana da SilvaDantas, Edmundo Brandão-
8-Dez-20222021Narrativa Visual : uma versão autoral (e sentimental) do poema "O Eco" de Cecília MeirelesCosta, João Gabriel de ResendeFlexor, Carina Luisa Ochi-
8-Dez-20224-Nov-2021Para além do espelho : um ensaio fotográfico sobre identidades transTavares, Júlia de Lannoy CoimbraLima, Marcelo Feijó Rocha-
30-Jan-202320-Set-2022Tilelê barLIMA, Ana Karolina AlvesAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
1-Fev-202322-Set-2022Memorial Guia de marketing digital no Instagram para empreendedoras confeiteiras de Valparaíso de GoiásMuniz, Mariana SoaresOthon, Renata Alves de Albuquerque-
1-Fev-202319-Set-2022O impacto da cultura digital no futuro do trabalho publicitário: como os cursos de graduação no Brasil têm se adequado às atuais demandasCampos, Ana Luiza Martins Batista StorniFlexor, Carina Luisa Ochi-
1-Fev-202321-Set-2022Where Does She Go? Análise da carreira da cantora Billie EilishCorcino, Lívia FariasAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
24-Nov-20212020Os sentidos da fragrância : uma análise sobre hábitos e motivações dos consumidores de perfumes de luxoDias, Amanda AlvesValente, Suelen Brandes Marques-