Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/19680
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_GabrielValerioGermanoDias.pdf464,61 kBAdobe PDFver/abrir
2017_GabrielValerioGermanoDias_projeto.pdf425,29 kBAdobe PDFver/abrir
Título: #Lobby : uma análise do impacto das redes sociais nos trabalhos de relações governamentais, lobby e advocacy no DF
Autor(es): Dias, Gabriel Valério Germano
Orientador(es): Guazina, Liziane Soares
Assunto: Comunicação
Lobby
Redes sociais on-line
Data de apresentação: 8-Dez-2017
Data de publicação: 19-Mar-2018
Referência: DIAS, Gabriel Valério Germano. #Lobby: uma análise do impacto das redes sociais nos trabalhos de relações governamentais, lobby e advocacy no DF. 2017. 22 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
Resumo: Este memorial apresenta o processo de produção do artigo #LOBBY: Uma análise do impacto das Redes Sociais nos trabalhos de Relações Governamentais, lobby e Advocacy no DF, desde suas primeiras ideias, a metodologia da coleta de dados e informações e o desenvolvimento acadêmico registrado para que pudesse chegar nesse produto. O objetivo do artigo é discutir as novas formas de utilização das redes sociais pelos profissionais de Relações Governamentais em seus trabalhos no Distrito Federal. Todos os dias, novos formatos e maneiras de interação virtual surgem e transformam as relações sociais e profissionais. As redes sociais se tornaram um espaço em que o cidadão é capaz, não só de compartilhar e ter acesso às informações, mas também de produzi-las e formar opiniões, ainda que não domine o assunto. Diante deste cenário, as novas dinâmicas também alteram os processos de formulação de políticas públicas e o relacionamento entre atores que elaboram as políticas de Estado e seus interlocutores privados.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Habilitação em Comunicação Organizacional, 2017.
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons