Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 of 41.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
9-Jan-20188-Dez-2017Da satisfação do consumidor à produção : um estudo de caso no Restaurante Universitário da Universidade de Brasília do Campus Darcy RibeiroFeliciano, Eduardo SuzukiLesses, Olinda Maria Gomes-
18-Mai-201223-Nov-2011As influências de indicadores sob o controle do fabricante, indicadores setoriais e macroeconômicos sobre a participação de mercado e a satisfação com as marcas de automóveis no BrasilNascimento, Nicolle Fiche Seabra Kauffmann doPorto, Rafael Barreiros-
4-Jun-201310-Fev-2013Atributos que impactam na satisfação de clientes de serviço técnico de concessionárias de veículos em BrasíliaNunes, Bruno Hebert de AlmeidaAbreu, Alexandre Maduro de-
25-Nov-2009Jun-2009Relacionamento com clientes : validação de um instrumento de pesquisaOliveira, Késia RozzettFiuza, Gisela Demo-
25-Nov-200922-Jun-2009Marketing de relacionamento da Gol e da Tam com seus passageirosSilva, Juliana Cristina daFiuza, Gisela Demo-
15-Mai-201223-Nov-2011Aferição da satisfação do cliente : uma análise da gestão do conhecimentoSoto Monsalves, Sebastián IgnacioSantos, Rildo Ribeiro dos-
26-Out-201115-Jul-2011Satisfação do consumidor de downloads gratuitos de música em formato MP3Carvalho, Daniel Cabral Fagundes deFarias, Josivania Silva-
1-Out-201215-Abr-2012Atendimento ao cliente na Loja Tangará da Rede de Supermercados Araújo na cidade de Rio Branco/ACCastro, José Áureo do CarmoOliveira, Késia Rozzett-
11-Mai-201223-Nov-2011O comportamento do consumidor na compra onlineMoloche, Andrea Tatiana Del CarpioNovais, Sueli Menelau de-
11-Mai-20127-Dez-2011O consumo em sites de compra coletiva e a satisfação do cliente após o uso da ofertaBittencourt, Diogo CabralVieira, Diego Mota-