Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/6516
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_GustavoSoaresFernandesCoelho.pdf630,49 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorBugarin, Maurício Soares-
dc.contributor.authorCoelho, Gustavo Soares Fernandes-
dc.identifier.citationCOELHO, Gustavo Soares Fernandes. Busca no leilão de posição. 2013. 65 f. Monografia (Bacharelado em Ciências Econômicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia, Departamento de Economia, 2013.en
dc.description.abstractProcura-se estudar a modelagem de leilões de posição com ênfase em aplicações de modelos de busca. Os leilões de posição são usados por ferramentas de pesquisa como Google, Yahoo! e Microsoft para ordenar seus anúncios pagos. Essas aplicações modelam as estratégias de procura dos consumidores que usam alguma ferramenta de pesquisa para encontrar algum produto de seu interesse. Esses modelos são de grande interesse por serem usados para desenhar os mecanismos desses leilões. Este trabalho se propõe a ser um primeiro passo no estudo desse tipo de modelo.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordFerramentas de busca na Weben
dc.subject.keywordComportamento do consumidoren
dc.subject.keywordLeilõesen
dc.titleBusca no leilão de posiçãoen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2013-11-06T13:55:14Z-
dc.date.available2013-11-06T13:55:14Z-
dc.date.issued2013-11-06T13:55:14Z-
dc.date.submitted2013-07-15-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/6516-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.description.abstract1This work studies the model of position auctions and the application of consumer search to its setup. Position auctions are used by search engines such as Google, Yahoo! and Microsoft to price its paid advertisement. This application describer the search strategies of consumer who utilize search engines to find a desired product on the internet. These models are of great interest for the auction design. This work proposes to serve as a first step into understanding this framework.-
Aparece na Coleção:Ciências Econômicas



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons