Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 37351-37360 of 37821.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
29-Abr-20241-Dez-2023Estudos da materialidade do livro : uma análise da arqueologia do livro e disciplinas análogasSouza, Mariana Tolentino Marques deLins, Greyciane Souza-
9-Nov-202319-Jul-2023Desenvolvimento dos repositórios temáticos de acesso abertoRocha, Guilherme Pacheco CastroCosta, Michelli Pereira da-
4-Mar-20224-Nov-2021Análise do repositório do Ministério da Economia no contexto do acesso abertoMesquita, Giovana Cavalcanti deCosta, Michelli Pereira da-
1-Ago-20224-Mai-2022Plataformas de livros digitais de acesso aberto : uma análise dos serviços de publicação acadêmica oferecidos por bibliotecas universitáriasPaulo, Daniel Augusto Gomes deKama, Ana Flávia Lucas de Faria-
29-Abr-202420-Dez-2023Desafios e oportunidades na implementação de políticas de inclusão racial em empresas sob a ótica dos princípios ESGNepunuceno, Nayara Lorena PinheiroNazaré, Sérgio Ricardo Miranda-
29-Abr-202411-Dez-2023Análise da contabilização dos Crédito de Descarbonização (CBIO) no BrasilNery, Murilo BorgesSilva, Nilton Oliveira da-
24-Jan-202429-Nov-2023A formação de professoras(es) para atuação na educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental no curso de pedagogia da Universidade de Brasília frente à Resolução CNE/CP Nº 2/2019Almeida, Lorrany Martins deDevechi, Catia Piccolo Viero-
29-Abr-20248-Dez-2023Finanças comportamentais : uma análise da influência das emoções nas tomadas de decisões de consumo dos estudantes de Ciências Contábeis da Universidade de Brasília (UnB)Pinheiro, Milena de JesusSaraiva, Mayla Cristina Costa Maroni-
29-Abr-202425-Set-2023Gestão de riscos em micro empresas de região administrativa do Distrito FederalOliveira, Bruna Ferreira deLesses, Olinda Maria Gomes-
29-Abr-202415-Dez-2023Promoção promove o valor da marca para o consumidor? : efeitos dos tipos promocionais de produtos com preços médios distintosSantos, Ananda Martins dosPorto, Rafael Barreiros-