Navegando por Orientador Almeida, Inês Maria Marques Zanforlin Pires de

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 39 de 39 < anterior 
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
7-Dez-2014Jul-2014Implicações da memória educativa na escola : “ser” gestor escolarMoura, Ellen Michelle Barbosa deAlmeida, Inês Maria Marques Zanforlin Pires de-
9-Dez-2014Jun-2014A importância do afeto entre a gestão escolar e os alunos para a aprendizagemBarros, Maria da Paz CamposAlmeida, Inês Maria Marques Zanforlin Pires de-
6-Mai-201315-Jun-2012Manifestações do (in) consciente infantil, através do desenho e história de vida, no contexto escolar: uma possível interpretação psicanalíticaCerqueira, Luanna Chaves deAlmeida, Inês Maria Marques Zanforlin Pires de-
16-Dez-201426-Jul-2014O gestor escolar e os laços afetivos : retrospectiva e atualidade no Centro Interescolar de Línguas do GuaráCosta, Sara de OliveiraAlmeida, Inês Maria Marques Zanforlin Pires de-
15-Mar-20128-Dez-2011O infantil na psicanálise : implicações na formação de professores e alunosMedeiros, Bárbara Menezes deAlmeida, Inês Maria Marques Zanforlin Pires de-
6-Jan-201218-Jul-2011O lugar da memória educativa na prática pedagógicaNascimento, Ducinéia SilvaAlmeida, Inês Maria Marques Zanforlin Pires de-
7-Nov-20142013O lugar do infantil na formação de professores e alunos das séries iniciaisSantos, Talyta Reis dosAlmeida, Inês Maria Marques Zanforlin Pires de-
11-Abr-201219-Dez-2011O lugar do infantil no processo de constituição do professor : uma leitura psicanalíticaGhesti, Maria LuizaAlmeida, Inês Maria Marques Zanforlin Pires de-
8-Dez-201426-Jul-2014Os laços afetivos e a gestão escolarMoraes, Edissônias CordeiroAlmeida, Inês Maria Marques Zanforlin Pires de-
9-Dez-201426-Jul-2014Os laços afetivos em uma escola de educação infantil do Distrito FederalSousa, Cleyde CunhaAlmeida, Inês Maria Marques Zanforlin Pires de-
7-Dez-201426-Jul-2014Os laços sociais e seus efeitos no trabalho pedagógico da escolaJesus, Maria Helena Alves deAlmeida, Inês Maria Marques Zanforlin Pires de-
11-Dez-201426-Jul-2014Os ruídos na comunicação entre gestão escolar e corpo docenteJungmann, Juliana ClementeAlmeida, Inês Maria Marques Zanforlin Pires de-
12-Jan-201526-Jul-2014Os vínculos afetivos entre professores e gestores na prática docente do ensino fundamental da escola Nossa Senhora de FátimaSousa, Adriana Alves deAlmeida, Inês Maria Marques Zanforlin Pires de-
27-Abr-2017Dez-2015A percepção de educadores sobre a coordenação pedagógica ante os contextos de alunos em situação de risco e ou vulnerabilidade : a Escola em redeAlves, Adriana Ferreira LimaAlmeida, Inês Maria Marques Zanforlin Pires deEvangelista, Mauro Gleisson de Castro
25-Abr-201719-Dez-2015O real, o simbólico e o imaginário no fazer pedagógico do coordenador da EJAPetroceli, Ana Lise MarquesAlmeida, Inês Maria Marques Zanforlin Pires deTrindade, Janaína Mota
11-Mai-20174-Dez-2015A recusa para o cargo de coordenador pedagógico no cenário da Escola Classe 01 de SobradinhoAguiar, Priscila Lucas deAlmeida, Inês Maria Marques Zanforlin Pires deTrindade, Janaína Mota
16-Dez-201426-Jul-2014A relevância dos laços afetivos na gestão escolarMiranda, Edna Santos deAlmeida, Inês Maria Marques Zanforlin Pires de-
12-Jan-201526-Jul-2014Subjetividade e complexidade : os laços afetivos - a importância da alteridade no ambiente escolarSantos, Leia Ferreira dosAlmeida, Inês Maria Marques Zanforlin Pires de-
4-Dez-2014Jul-2014Subjetividade e complexidade na gestão escolar : o papel do gestor escolar na mediação dos conflitosAlves, Sandra FerreiraAlmeida, Inês Maria Marques Zanforlin Pires de-