Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Navegando por Orientador Dantas, Edmundo Brandão
Pular para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre as primeiras letras:
Ordenar por:
Título
Data de apresentação
Data de publicação
Em ordem:
Crescente
Decrescente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 18 a 37 de 75
< anterior
próximo >
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
20-Jan-2015
25-Nov-2014
A era dos smartphones : um estudo exploratório sobre o uso dos smartphones no Brasil
Coutinho, Gustavo Leuzinger
Dantas, Edmundo Brandão
-
17-Set-2011
Jul-2011
Eu amo SQSW : a implementação de uma estratégia de city marketing como forma de estimular o mercado imobiliário
Mota, Guilherme Teles da
;
Mota, Henrique Teles da
Dantas, Edmundo Brandão
-
15-Abr-2014
6-Dez-2013
A fidelização de clientes como estratégia de marketing : estudo de caso da rede Multiplus Fidelidade
Oliveira, Stèphanie Sant’Anna Brasil de
Dantas, Edmundo Brandão
-
6-Jan-2017
2016
Gestão administrativa de Empresas Juniores de Comunicação
Quintanilha, Davi Gomes
Dantas, Edmundo Brandão
-
20-Jan-2015
5-Dez-2014
A gestão estratégica do patrocínio esportivo : um estudo de caso da Caixa Econômica Federal
Quadros, Alexandre Gonçalves de
Dantas, Edmundo Brandão
-
21-Mar-2018
Nov-2017
Goiás Esporte Clube e o marketing esportivo : um estudo de caso sobre o uso das redes sociais no futebol
Silva, Matheus Augusto Sena Marques
Dantas, Edmundo Brandão
-
22-Dez-2020
1-Jul-2019
A gourmetização como estratégia de branding : o caso do Café Rituais
Cavalcante, Bruno Lucena
Dantas, Edmundo Brandão
-
4-Out-2021
17-Mai-2021
Green and gold : o uso das mídias sociais na cocriação de valor orientado para a responsabilidade socioambiental no setor joalheiro de luxo
Vieira, Isabella Mendonça
Dantas, Edmundo Brandão
-
18-Abr-2019
Nov-2018
Greenwashing e consumo consciente : um estudo da comunicação de embalagens de xampu pelas consumidoras do Distrito Federal
Nascimento, Carolina Fiche Seabra Kauffmann do
;
Ricarte, Yolanda de Melo Farias
Dantas, Edmundo Brandão
-
4-Out-2019
Nov-2018
Influenciadores digitais no mundo da moda : a campanha digital do produto Saddle da Dior
Campos, Juliana Dantas Cunha
Dantas, Edmundo Brandão
-
3-Nov-2016
Jun-2016
A influência da cultura na percepção do consumidor : os produtos da marca Casino na França e no Brasil
Luz, Mariana
Dantas, Edmundo Brandão
-
5-Abr-2017
Dez-2016
A inserção das marcas nos produtos de entretenimento : uma análise da telenovela ― "Totalmente demais"
Ferreira, Karina
Dantas, Edmundo Brandão
-
6-Jul-2017
7-Dez-2016
As instablogueiras e a publicidade para o público jovem e adolescente
Vasconcelos, Fernanda Delgado de
Dantas, Edmundo Brandão
-
3-Mar-2010
Jul-2009
Jovem música sertaneja : a construção de marca dos artistas sertanejos contemporâneos
Bastos, Gustavo de Moura
Dantas, Edmundo Brandão
-
7-Dez-2022
3-Nov-2021
A linguagem coloquial no meio publicitário : análise do Instagram do McDonald's Brasil de fevereiro de 2012 até janeiro de 2021
Santos, Brendo de Almeida dos
;
Silva, Mariana Ferreira da
Dantas, Edmundo Brandão
-
28-Mai-2024
13-Fev-2023
A logística reversa no e-commerce : um estudo de caso sobre o Mercado Livre
Medeiros, Fabiana Salgado de
Dantas, Edmundo Brandão
-
4-Fev-2016
2015
Marcas inseridas no entretenimento : um análise da aplicação de Product Placement na telenovela “Império”
Galvão, Thaísa da Silva
Dantas, Edmundo Brandão
-
8-Dez-2022
Nov-2021
Marketing digital em meio a pandemia de Covid-19 : estudo de caso da Magazine Luiza
Ferreira, Giovana da Silva
Dantas, Edmundo Brandão
-
25-Out-2013
23-Jun-2013
Marketing dos sites de compras coletivas : uma análise dos quatro P's
Pains, Phamella Fabyanna
Dantas, Edmundo Brandão
-
27-Nov-2015
Jun-2015
Marketing político e assessoria de imprensa : o desenvolvimento da imagem pública do candidato Rodrigo Rollemberg, nas eleições de 2014
Santos, Carolyne Maryane Cardoso
Dantas, Edmundo Brandão
-