Navegando por Assunto Branding (Marketing)

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 34 a 52 de 52 < anterior 
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
24-Nov-20212019Me chama de BB : uma análise da marca e estratégia digital do Banco do BrasilPaula, Victoria Franco deDantas, Edmundo Brandão-
15-Mar-202418-Dez-2023Music of the Spheres World Tour : comunicação organizacional e marketing de experiência como diferenciais da banda Coldplay no BrasilCardoso, Caroline Mesquita da FonsecaBelisário, Katia Maria-
8-Fev-20215-Dez-2019Música e identidade de marca : uma análise de conteúdo sobre a atuação da marca Farm no SpotifyCoutinho, Luana Gomes GandraPinheiro, Elton Bruno Barbosa-
23-Out-201829-Jun-2018Novas estratégias na política promocional para o turismo brasileiroRosal, Tiago Filipe Castro Almeida ArnaudMoesch, Marutschka Martini-
7-Out-201416-Jun-2014O poder das experiências nas estratégias de branding : inovações e tendências na comunicação de marketingLima, TiagoVidal, Delcia Maria de Mattos-
14-Mar-2016Nov-2015O processo do personal branding e a construção da marca Gisele BündchenBandeira, Tamara MontijoVidal, Delcia Maria de Mattos-
16-Mar-20162015O storytelling na construção emocional da imagem da marcaFaria, Bárbara Albernaz deFreitas, Gabriela Pereira de-
30-Nov-20152015O valor da marca e o consumo de produtos piratas na modaMoraes, Ana Clara Pereira deDantas, Edmundo Brandão-
15-Mai-20192018Old is cool : o branding na criação de uma marcaSilva, Camila Alves Romeiro daAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
31-Mar-2017Out-2016Pequenas empresas, grandes marcasFerreira, Natália MouraRizzo, Wagner Antonio-
20-Out-202120-Mai-2021Posicionamento de marca na comunicação digital : um estudo de caso da Fintech NubankBatista, Ana Thayná AraújoDantas, Edmundo Brandão-
7-Dez-20222021Product placement na Netflix : a imagem associativa criada pela Estrella Galicia em La Casa De PapelSalles, Bárbara GarciaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
9-Mar-20182017O show da poderosa : um estudo de caso sobre a carreira da cantora AnittaSilva, Paula Vieira Félix daAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
8-Dez-20222021Sound branding : as faces do sentido auditivo na gestão de marcasBaptista, Leonardo BrêttasDietzsch, Rafael-
7-Nov-201318-Jun-2013Toque de um sabor colorido com fragrância musical : o uso de estratégias de branding sensorial nos pontos de venda como forma de construção da identidade da marca OsklenBatista, Saulo MendesFreitas, Gabriela Pereira de-
26-Jul-20219-Dez-2020Tua glória é lutar : estudo de caso a respeito de estratégias de marketing para impacto na marca Flamengo no período de 2016 a 2018Santos, Ingrid Aparecida da Silva dosDantas, Edmundo Brandão-
2-Mar-2020-O valor da marca dos patrocinadores do Instituto Viver de Basquetebol sob a perspectiva do públicoAraujo, Henrique ResendeAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
17-Fev-2016Nov-2015Valor de marca : elementos que fortalecem as marcas Harley Davidson e Pedigree em uma análise no FacebookAzevedo, Sasha OliveiraVidal, Delcia Maria de Mattos-
6-Dez-20222022Verdrini : a construção de uma identidade visual sustentável e modernaViana, Raphael CortonesiDietzsch, Rafael-