Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Navegando por Assunto Influenciadores digitais
Pular para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre as primeiras letras:
Ordenar por:
Título
Data de apresentação
Data de publicação
Em ordem:
Crescente
Decrescente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 21 a 40 de 45
< anterior
próximo >
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
9-Fev-2022
19-Mai-2021
Herança digital : uma análise acerca da urgência de uma regulação sucessória no mundo dos influenciadores digitais
Ribeiro, Mariana Barreto
Junquilho, Tainá Aguiar
-
26-Ago-2021
6-Dez-2019
Influencer : um jogo de interações
Silva, Mônica Rodrigues da
;
Martins, Tércio Wendel Guedes
Paulino, Fernando Oliveira
-
6-Set-2022
2021
Influenciadores digitais como ferramentas para impulsionar a venda de produtos on-line : um estudo de caso
Gomes, Michael de Oliveira
Soares, Luiza Mariano Brito
-
8-Jun-2022
2021
Influenciadores digitais e publicidade virtual : uma análise da responsabilidade no sistema misto de regulamentação publicitária
Campelo, Isabelle de Carvalho
Oliveira, Daniel Gonçalves de
-
4-Abr-2024
7-Fev-2023
Influenciadores influenciam? : uma análise do comportamento da ação após indicação de investimento de influenciadores digitais de finanças entre janeiro e novembro de 2022
Cardoso, Mariana Beatriz Santos
Silva, César Augusto Tibúrcio
-
1-Set-2023
16-Fev-2023
Influência das características de postagens e de influenciadores digitais no patrocínio de marcas nas redes sociais Instagram e TikTok
Brandão, Heloisa Lopes Alves
Porto, Rafael Barreiros
-
8-Dez-2020
4-Dez-2018
Influência das diferentes estratégias de marketing no consumo de alunos do ensino médio
Rodrigues, Nilton de Oliveira
;
Costa, Wilker Alves da
-
-
2-Ago-2022
13-Mai-2021
Juventude em rede : o papel dos influenciadores digitais nos modos de vida
Jesus, Juliana Ferreira de
Barreiro, Rafael Garcia
-
26-Abr-2024
2023
A linguagem oral dos adolescentes no espaço virtual : um olhar sociolinguístico
Carvalho, Laura Ferreira
Rodrigues, Ulisdete Rodrigues de Souza
-
14-Fev-2023
2022
Lu do Magalu: como uma influenciadora virtual 3D construiu um posicionamento de marca durante a pandemia da Covid-19?
Silva, Giovane Carlos da
Valente, Suelen Brandes Marques
-
21-Mar-2018
Dez-2017
Marketing da beleza : uma análise das estratégias de comunicação presentes em canais do YouTube
Alves, Tásya Barreto
Vidal, Delcia Maria de Mattos
-
4-Dez-2022
2021
Melhor ir à luta : um podcast sobre a vivência de micro-influenciadores em defesa dos direitos humanos
Barros, João Victor Sampaio
;
Silva, Laianny Gonçalves Mangabeira da
Geraldes, Elen Cristina
-
15-Mar-2024
11-Dez-2023
Mercado da moda e influenciadores : análise das tendências na comunicação do mercado da moda por meio dos influenciadores nas redes sociais
Alves, Fernanda Ferreira
Vidal, Delcia Maria de Mattos
-
21-Jul-2021
2-Dez-2019
Preto no branco : análise das influenciadoras digitais de beleza branca e negra do Brasil
Freire, Karolline Valentim Ferreira
Belisário, Katia Maria
-
31-Jul-2020
5-Dez-2019
Publicidade na era digital : a responsabilidade civil dos influenciadores digitais nas publicidades clandestinas feitas no Instagram
Araujo, Jade Barros Bezerra
Barros, João Pedro Leite
-
26-Jul-2023
15-Fev-2023
A quebra do princípio da paridade de armas na eleição : o desequilíbrio na candidatura do influenciador digital
Lima, Patrique Xavier de
Costa Neto, Nicolao Dino de Castro e
-
14-Fev-2023
23-Set-2022
Real, mas nem tanto: construindo vlogs de Lifestyle
Beck, Izabella Marchini
Flexor, Carina Luisa Ochi
-
31-Mar-2020
24-Jun-2019
Regulação e autorregulação do marketing de influência no ambiente digital brasileiro : um estudo à luz das teorias de Lawrence Lessig e Andrew Murray
Miranda, Karina Ellen do Nascimento
Aguiar, Alexandre Kehrig Veronese
-
24-Jan-2023
20-Set-2022
Responsabilidade civil na era digital : o papel dos influenciadores digitais nas relações de consumo
Pimenta, Kelly Silva
Ribeiro Neto, João Costa
-
21-Jul-2020
10-Dez-2019
Sharenting como fonte de renda para os pais : um estudo de caso sobre a exposição de menores em mídias sociais à luz da doutrina da proteção integral
Medeiros, Luísa Pedrosa de
Lima, Suzana Borges Viegas de
-