Mostrando resultados 21 a 40 de 80
< anterior
próximo >
Data de publicação | Data de apresentação | Título | Autor(es) | Orientador(es) | Coorientador(es) |
21-Jun-2017 | 2016 | Dante's Inferno : localização e legendagem em jogos digitais | Gonçalves, Larissa Magalhães de Almeida | Alves, Soraya Ferreira | - |
30-Jan-2020 | 13-Dez-2018 | Desenvolvimento de um jogo para controle do transtorno de ansiedade social no ambiente universitário | Boarin, Nicolas Oliveira | Silva, Wander Cleber Maria Pereira da | - |
13-Jun-2022 | 16-Dez-2020 | Design de materiais de divulgação do clã DK DF swordplay : uma experiência de soluções de baixo custo | Lechensque, Téo Fabi | Perotto, Evandro | - |
24-Abr-2023 | 19-Set-2022 | Design, representatividade e jogos digitais: a diversidade dos profissionais de desenvolvimento de jogos | Cabral, Luiza Reolon | Silva, Tiago Barros Pontes e | - |
28-Fev-2023 | 2021 | Diretrizes para indicação de interações em ambientes de jogos digitais inspiradas em affordances | Sukiyama, Rafaela Cristina França | Silva, Tiago Barros Pontes e | - |
27-Ago-2023 | 5-Dez-2017 | Dungeons & Classrooms : os jogos digitais na educação em artes | Campello, Lara Conde Rocha Rodrigues Carneiro | Souza, Gustavo Lopes de | - |
13-Jan-2017 | 2015 | Eden : narrativa, interação e imersão | Felipe, Gustavo Magalhães dos Santos | Silva, Tiago Barros Pontes e | - |
29-Jul-2020 | 19-Nov-2019 | A emergência de expectativas normativas e a evolução dos sistemas de justiça em jogos virtuais | Lopes, Andrei Duque | Maciel, Otávio Souza e Rocha Dias | - |
28-Fev-2018 | 4-Dez-2017 | Encore : projeto de jogo de plataforma e ritmo | Vasconcelos, Pedro Braga | Silva, Tiago Barros Pontes e | - |
5-Out-2021 | 8-Mar-2021 | Ensinando estratégia empresarial : estado atual de uso e potencialidades dos jogos sérios na graduação em Administração | Araújo, Luiz Felipe Pimenta de | Santos Júnior, Carlos Denner dos | - |
18-Mar-2024 | 22-Dez-2023 | Escape Room de Física : auxiliando nos conteúdos de ensino médio | Rodrigues, Artur de Meira; Cerqueira, Mateus Cruvinel | Nóbrega, Germana Menezes da | - |
2-Ago-2017 | 13-Jul-2017 | Estratégia de desenvolvimento de jogos educacionais : um estudo no contexto socioambiental do Lago Paranoá | Lima, Vitor Gomes d’Albuquerque; Castro, Mateus Nogueira Brumano | Brandão, Maria de Fátima Ramos | - |
10-Set-2024 | 15-Jul-2023 | O estudo da Cybersickness em jogadores em modo 2D | Pereira, Karen Cristine Alves | Oliveira, Thais Cristina Galdino de | Santos, Thamara Suzi dos |
22-Set-2021 | 18-Jul-2019 | Estudo sobre abordagens de uso de biofeedback para jogos em realidade virtual | Araújo, Gabriel Mota | Castanho, Carla Denise | - |
30-Mar-2022 | 18-Nov-2021 | Um estudo sobre redes neurais recorrentes rasas e profundas aplicadas à solução de jogos digitais : estudo de caso : Enduro | Emura, Alec Ryo | Lamar, Marcus Vinicius | - |
18-Ago-2015 | 2015 | Evercast : uma plataforma beneficente de transmissão de jogos digitais | Araújo, Maria Gabriela de Pinho | Silva, Tiago Barros Pontes e | - |
9-Fev-2021 | 2019 | Evidências científicas do uso de exergame sobre as capacidades físicas de idosos | Arruda, Victor Fernandes | Safons, Marisete Peralta | - |
16-Fev-2019 | 2018 | Exergames como ferramenta pedagógica na educação física escolar : visão dos professores de Brazlândia-DF | Souza, Víctor Henrique Santana de | Amaro, Rosana | - |
14-Set-2023 | 15-Fev-2023 | Exergames como ferramentas pedagógicas na educação física escolar | Souza, Fabio Henrique Gomes | Feres Neto, Alfredo | - |
6-Out-2023 | 12-Dez-2019 | Ferramenta para análise do estado afetivo baseado em dados fisiológicos | Mota, Pietro Bertarini de Carvalho | Castanho, Carla Denise | - |