Navegando por Assunto Turismo - marketing

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 14 a 33 de 37 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
14-Abr-2014Nov-2013A imagem do Brasil nas campanhas publicitárias da Embratur de 2005 a 2012Puricelli, Natália Bianca MascarenhasMontoro, Tânia Siqueira-
19-Mar-2021Nov-2020A imagem do Distrito Federal promovida pela Secretaria de Turismo no InstagramRocha, Moacir Felix SousaMello, Gabriela Zamignan de Andrade-
1-Jul-20092007A imagem turística de Brasília na visão do visitante : um estudo sobre posicionamento numa ótica de marketingAndrade, Thadeu CostaFarias, Josivania Silva-
1-Jun-2009Mar-2006A importância do marketing de serviços na gestão do profissional do turismoAbrantes, Lara MoraesRibeiro, Walter Eustáquio-
21-Jun-2022Mai-2022A influência dos filmes de animação da Disney World na construção de imaginários turísticosSousa, Layssa Nayder LealPalhares, Carolina Menezes-
10-Ago-20092005Marketing de relacionamento na Embratur : caso Caravana BrasilLeite, Amanda FakihBorda, Gilson Zehetmeyer-
6-Ago-2009Ago-2004Marketing em projetos turísticos : um comparativo da utilização da ferramenta de promoção dos empreendimentos – APA Chapada Imperial e Hotel-fazenda VelhaSilva, Weliton Querino daBorda, Gilson Zehetmeyer-
29-Jul-2009Mai-2004"Marketing internacional do turismo" : investimento financeiro do governo brasileiro no marketing internacional do turismoSilva, Mariana Vilaça FerrerSpezia, Domingos Sávio-
4-Out-201214-Jul-2012Marketing territorial : compreensão e uso pelos operadores de turismo de Porto Velho – ROAraujo, Delmo Lima deVieira, Vanauey Ferreira-
10-Fev-202220-Out-2021Marketing turístico digital : uma análise sobre o uso do Instagram na promoção do polo turístico Lençóis MaranhensesSantos, Vanessa Chaves dosBorges, Aylana Laíssa Medeiros-
6-Dez-20226-Out-2022Marketing turístico e a promoção de destinos : um estudo de caso sobre a Marca Brasília (DF)Gomes, Júlia Maria CorreiaMello, Gabriela Zamignan de Andrade-
26-Abr-201611-Dez-2014Marketing turístico internacional : uma análise sobre as estratégias do Plano AquarelaSilva, Patrícia de Sousa daTasso, João Paulo FariaHümmel, Fernanda de Castro
10-Fev-202219-Nov-2021Uma nova forma de agenciar o turismo de futebol : invasão corinthiana - uma análise da agência oficial do Corinthians no InstagramNunes, Yasmin BarrosMello, Gabriela Zamignan de Andrade-
19-Mar-202120-Jul-2020O papel das mídias sociais na promoção dos destinos brasileiros : uma análise das publicações do Ministério do Turismo e da Embratur no InstagramPereira, Laís Angélica ChrisóstomoMello, Gabriela Zamignan de AndradeAldrigue, Natália de Sousa
26-Ago-202129-Nov-2016Para além das fronteiras das fotografias: as histórias não contadas pelas fotografias de promoção dos destinos turísticosOliveira, Amanda Nunes deNeiva, Ivany Câmara-
4-Set-20092005O plano estratégico de marketing turístico do Brasília Convention & Visitors Bureau para captação de eventosNascimento, Soraia SilvaBorda, Gilson Zehetmeyer-
10-Fev-202216-Nov-2021Políticas públicas de marketing : uma análise na perspectiva do turismo brasileiroSousa, Greyce Kelly Oliveira deGazoni, Jefferson Lorencini-
15-Jul-200911-Fev-2004O "ponto de fé" místico-religioso como atratividade turísticaCarvalho, Gleison de OliveiraSiqueira, Deis Elucy-
10-Jul-200925-Mar-2003Produto ecoturístico : uma visão de marketingFerreira Filho, Sylvio Romero B.Almeida, Geraldo Sardinha-
12-Jul-201010-Ago-2009Projeto Brasília Capital CulturalSilva, Valdemar CunhaSpezia, Domingos Sávio-