Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 of 14.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
5-Abr-2017Dez-2016A inserção das marcas nos produtos de entretenimento : uma análise da telenovela ― "Totalmente demais"Ferreira, KarinaDantas, Edmundo Brandão-
30-Nov-20152015O valor da marca e o consumo de produtos piratas na modaMoraes, Ana Clara Pereira deDantas, Edmundo Brandão-
15-Dez-201529-Jun-2015Edu que brinca : a identidade de uma empresa embrionáriaAlves, Rodrigo de OliveiraRizzo, Wagner Antonio-
15-Fev-20162015A cidade como uma marca : um estudo de caso da cidade de SevilhaBarnasque, Carla MatzenbacherAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
20-Out-202120-Mai-2021Posicionamento de marca na comunicação digital : um estudo de caso da Fintech NubankBatista, Ana Thayná AraújoDantas, Edmundo Brandão-
8-Dez-20222021Sound branding : as faces do sentido auditivo na gestão de marcasBaptista, Leonardo BrêttasDietzsch, Rafael-
8-Fev-20213-Jul-2018O olhar da dança : construção do manual de identidade visual da Duo Cia de DançaGomes, Matheus Marques da SilvaHigawa, Célia Kinuko Matsunaga-
15-Mai-20192018Old is cool : o branding na criação de uma marcaSilva, Camila Alves Romeiro daAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
27-Fev-202316-Nov-2021Naimy Corrêa doces: identidade visual, fotografia e social mediaPereira, Mariléia da SilvaQuirino, Kelly Tatiane MartinsValente, Suelen Brandes Marques
14-Fev-20232022Lu do Magalu: como uma influenciadora virtual 3D construiu um posicionamento de marca durante a pandemia da Covid-19?Silva, Giovane Carlos daValente, Suelen Brandes Marques-