Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 of 155.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
9-Jan-20184-Dez-2017Estilo de vida alimentar e intenção de compra de consumidores de alimentos orgânicosSilva, Julliana de MouraWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
11-Jan-201827-Nov-2017Nomes estrangeiros em marcas e mensagem de valorização do país de origem : influências nos indicadores de brand equitySoyer, Talyta da SilvaPorto, Rafael Barreiros-
11-Set-201828-Jun-2018Co-branding e a avaliação do produto em fastfashions e designers de modaMansur, Ana Waleska RochaBorges, Carla Peixoto-
19-Fev-20187-Dez-2017O comportamento dos consumidores em relação ao descarte de produtos hedônicosFonseca, Laianne GonçalvesVieira, Diego Mota-
2-Ago-201628-Jun-2016A subcultura de consumo dos praticantes de tênis e o descarte de produtosMedeiros, Rebeca SilvaVieira, Diego Mota-
19-Fev-201811-Dez-2017O consumo consciente sob diferentes óticas : uma comparação entre as concepções da academia e a percepção de diferentes atores sociaisCoutinho, Natália FagundesVieira, Diego Mota-
28-Mai-201223-Nov-2011Tomada de decisão : utilização do método de Análise Hierárquica (AHP) para a escolha de um curso preparatório para concursos públicosAndrade, Thiago Willy de CarvalhoAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
27-Mai-20117-Fev-2011A responsabilidade ambiental e sua influência na decisão de compra do consumidor jovem de BrasíliaPassos, Rayssa da SilvaAlmeida, Geraldo Sardinha-
26-Set-201210-Mai-2012Comportamento do consumidor : consumo de automóveis na Cidade de ManausFeitosa, Airton BrasilLeite, Gilberto Manoel de França-
27-Out-201018-Dez-2009Inovação em gastronomia : uma abordagem sobre o impacto da inovação de serviço e de produto em restaurantesVeronese, Lui Veronese eNascimento Júnior, Antônio-