Navegando por Assunto Marketing

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 61 a 80 de 118 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
28-Mar-20232021Marketing contábil : um estudo de caso com escritórios de contabilidade no Distrito FederalSouza, Michael Douglas Rodrigues deResende, Alex Laquis-
1-Nov-20172016Marketing de rede : sonho ou pesadelo? Quais cuidados devemos ter para não nos tornarmos as próximas vítimas das pirâmidesBorges, Gustavo RoncadorCabello, Andrea Felippe-
1-Mar-20162013Marketing em contabilidade : percepção de alunos de um curso de Ciências ContábeisMonteiro, Felipe SilvaSantana, Cláudio Moreira-
5-Jun-20128-Dez-2011Marketing em obras raras : promovendo e preservando a informação através da tecnologiaSilva, Alessandro Meneses daBaptista, Dulce Maria-
3-Fev-201211-Jun-2011Marketing internacional : uma abordagem dos principais aspectos que influenciam os consumidores do mercado imobiliário brasilienseBertelli, Felipe VilelaArantes, André Luís-
14-Mai-20131-Mar-2013Marketing para o cinema nacional : uma análise da indústria cinematográfica brasileira e da aplicação do marketing no setorCorrêa, Anna Luiza da Silveira; Campos, Isadora CidrãoMoura, Dione Oliveira-
15-Mai-2009Jan-2006Marketing promocional e de serviços nas instituições de ensino de turismo em BrasíliaResende, Alana GallettiRibeiro, Walter Eustáquio-
14-Abr-20149-Dez-2013Marketing social aplicado às ONGsBarros, Raissa BarretoDantas, Edmundo Brandão-
5-Mai-20092003Marketing “boca a boca” positivo aplicado em serviços de buffet na cidade de BrasíliaCarvalho, Emilia Maria de AraújoSiqueira, Deis Elucy-
24-Nov-20212019Me chama de BB : uma análise da marca e estratégia digital do Banco do BrasilPaula, Victoria Franco deDantas, Edmundo Brandão-
6-Mai-20113-Fev-2011Mensuração da marca no composto de ativos intangíveis : uma abordagem multivariadaGalvão, Mariana de OliveiraAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
26-Set-201214-Abr-2012Mix de marketing : o caso das panificadoras pertencentes ao projeto SEBRAE em Imperatriz – MASouza Filho, Antonio Edmilson deVicente, Victor Manuel Barbosa-
26-Nov-200915-Jun-2009Mobile Marketing : a aceitabilidade dos usuários brasileiros ao marketing via BluetoothRuzzon, Luccas Victor RodriguesArruda, Guilherme Augusto Castelo Branco-
8-Jun-20213-Dez-2020Música e ambiente : um estudo sobre a utilização da música em lojas de varejoLima, Felipe Duarte deConke, Leonardo Silveira-
29-Jul-20207-Dez-2018Não se engane : o guia alimentar para a população brasileira como marketing alimentar e nutricional por uma marca de produtos ultraprocessados no BrasilVertemati, Ana Luiza FernandesMonteiro, Renata Alves-
11-Jan-201827-Nov-2017Nomes estrangeiros em marcas e mensagem de valorização do país de origem : influências nos indicadores de brand equitySoyer, Talyta da SilvaPorto, Rafael Barreiros-
8-Mai-20134-Mar-2013A nova classe média brasileira : ter para pertencerLima, Thaiza Caroll de CastroDantas, Edmundo Brandão-
8-Set-20153-Jul-2015O conceito de serviço sob a ótica do marketing, direito, contabilidade e economiaLaus, Beatriz VieiraDantas, José Marilson Martins-
8-Mar-20123-Dez-2011O marketing e a gestão estratégica do auto atendimento em uma agência bancária do Distrito FederalOliveira, Salatiel Pereira dePires, Monique Vidal-
7-Out-201416-Jun-2014O poder das experiências nas estratégias de branding : inovações e tendências na comunicação de marketingLima, TiagoVidal, Delcia Maria de Mattos-