Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Navegando por Assunto Marketing
Pular para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre as primeiras letras:
Ordenar por:
Título
Data de apresentação
Data de publicação
Em ordem:
Crescente
Decrescente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 61 a 80 de 118
< anterior
próximo >
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
28-Mar-2023
2021
Marketing contábil : um estudo de caso com escritórios de contabilidade no Distrito Federal
Souza, Michael Douglas Rodrigues de
Resende, Alex Laquis
-
1-Nov-2017
2016
Marketing de rede : sonho ou pesadelo? Quais cuidados devemos ter para não nos tornarmos as próximas vítimas das pirâmides
Borges, Gustavo Roncador
Cabello, Andrea Felippe
-
1-Mar-2016
2013
Marketing em contabilidade : percepção de alunos de um curso de Ciências Contábeis
Monteiro, Felipe Silva
Santana, Cláudio Moreira
-
5-Jun-2012
8-Dez-2011
Marketing em obras raras : promovendo e preservando a informação através da tecnologia
Silva, Alessandro Meneses da
Baptista, Dulce Maria
-
3-Fev-2012
11-Jun-2011
Marketing internacional : uma abordagem dos principais aspectos que influenciam os consumidores do mercado imobiliário brasiliense
Bertelli, Felipe Vilela
Arantes, André Luís
-
14-Mai-2013
1-Mar-2013
Marketing para o cinema nacional : uma análise da indústria cinematográfica brasileira e da aplicação do marketing no setor
Corrêa, Anna Luiza da Silveira
;
Campos, Isadora Cidrão
Moura, Dione Oliveira
-
15-Mai-2009
Jan-2006
Marketing promocional e de serviços nas instituições de ensino de turismo em Brasília
Resende, Alana Galletti
Ribeiro, Walter Eustáquio
-
14-Abr-2014
9-Dez-2013
Marketing social aplicado às ONGs
Barros, Raissa Barreto
Dantas, Edmundo Brandão
-
5-Mai-2009
2003
Marketing “boca a boca” positivo aplicado em serviços de buffet na cidade de Brasília
Carvalho, Emilia Maria de Araújo
Siqueira, Deis Elucy
-
24-Nov-2021
2019
Me chama de BB : uma análise da marca e estratégia digital do Banco do Brasil
Paula, Victoria Franco de
Dantas, Edmundo Brandão
-
6-Mai-2011
3-Fev-2011
Mensuração da marca no composto de ativos intangíveis : uma abordagem multivariada
Galvão, Mariana de Oliveira
Albuquerque, Pedro Henrique Melo
-
26-Set-2012
14-Abr-2012
Mix de marketing : o caso das panificadoras pertencentes ao projeto SEBRAE em Imperatriz – MA
Souza Filho, Antonio Edmilson de
Vicente, Victor Manuel Barbosa
-
26-Nov-2009
15-Jun-2009
Mobile Marketing : a aceitabilidade dos usuários brasileiros ao marketing via Bluetooth
Ruzzon, Luccas Victor Rodrigues
Arruda, Guilherme Augusto Castelo Branco
-
8-Jun-2021
3-Dez-2020
Música e ambiente : um estudo sobre a utilização da música em lojas de varejo
Lima, Felipe Duarte de
Conke, Leonardo Silveira
-
29-Jul-2020
7-Dez-2018
Não se engane : o guia alimentar para a população brasileira como marketing alimentar e nutricional por uma marca de produtos ultraprocessados no Brasil
Vertemati, Ana Luiza Fernandes
Monteiro, Renata Alves
-
11-Jan-2018
27-Nov-2017
Nomes estrangeiros em marcas e mensagem de valorização do país de origem : influências nos indicadores de brand equity
Soyer, Talyta da Silva
Porto, Rafael Barreiros
-
8-Mai-2013
4-Mar-2013
A nova classe média brasileira : ter para pertencer
Lima, Thaiza Caroll de Castro
Dantas, Edmundo Brandão
-
8-Set-2015
3-Jul-2015
O conceito de serviço sob a ótica do marketing, direito, contabilidade e economia
Laus, Beatriz Vieira
Dantas, José Marilson Martins
-
8-Mar-2012
3-Dez-2011
O marketing e a gestão estratégica do auto atendimento em uma agência bancária do Distrito Federal
Oliveira, Salatiel Pereira de
Pires, Monique Vidal
-
7-Out-2014
16-Jun-2014
O poder das experiências nas estratégias de branding : inovações e tendências na comunicação de marketing
Lima, Tiago
Vidal, Delcia Maria de Mattos
-