Navegando por Orientador Vieira, Diego Mota

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 34 a 53 de 62 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
26-Nov-202027-Abr-2019A judicialização da saúde e os reflexos orçamentários no município de Anápolis – GOSilva, João Arthur Álvares daVieira, Diego Mota-
25-Set-201812-Jul-2018Modelos de economia colaborativa no Distrito Federal : um estudo sobre a percepção de gestores e consumidoresSilva, Helder Lopes daVieira, Diego Mota-
4-Mai-202011-Dez-2018Motivações para a coprodução de serviços públicos no campo da economia criativa : um estudo de caso da Revista TraçosCosta, Amanda CastilhoVieira, Diego Mota-
11-Mai-20127-Dez-2011O consumo em sites de compra coletiva e a satisfação do cliente após o uso da ofertaBittencourt, Diogo CabralVieira, Diego Mota-
4-Jan-20133-Out-2012O impacto de informações sobre atributos verdes do produto no valor percebido e na intenção de compra dos consumidoresRocha, Vítor PenaVieira, Diego Mota-
1-Fev-20162015O isomorfismo institucional na adoção de práticas de responsabilidade social corporativaFilippetti Neto, Walter DalpratVieira, Diego Mota-
15-Jan-201311-Set-2012Orientação para o mercado sob a ótica da responsabilidade social corporativa : um estudo sobre a orientação para a sociedadeFreitas, Tatiana LeãoVieira, Diego Mota-
13-Out-20114-Jul-2011Os fatores influenciadores do consumo de falsificações de produtos de luxoScheibeler, AndressaVieira, Diego Mota-
3-Ago-20173-Jul-2017O papel dos stakeholders e as estratégias de marketing societal na cadeia de valor das microcervejarias do Distrito FederalDamasco, Gustavo de BrittoVieira, Diego Mota-
28-Jan-20124-Jul-2011A percepção de valor do consumidor na compra de viagens em agências e sites de busca de viagens na internetCampetti, Ricardo PedrosaVieira, Diego Mota-
21-Fev-201811-Dez-2017A percepção de valor para os consumidores de baixa renda em atividades de lazerMelo, Thaísa de OliveiraVieira, Diego Mota-
25-Out-201223-Nov-2011Percepção dos gerentes sobre gestão do mix de marketing a partir da criação das lojas virtuaisMaia, Paula de MeloVieira, Diego Mota-
4-Out-202314-Jul-2023A percepção dos professores de ensino básico quanto ao comportamento infantil de consumo e descarteAraújo, Amanda PinheiroVieira, Diego Mota-
20-Jan-20124-Jul-2011Percepção e envolvimento dos funcionários em práticas de resposabilidade social de uma instituição financeira nacionalGomes, Isaac RochaVieira, Diego Mota-
19-Out-202317-Jul-2023Políticas públicas de proteção ao consumidor: análise da percepção dos consumidores no DFPereira, Kayo Ítalo dos SantosVieira, Diego Mota-
21-Fev-20225-Nov-2021O projeto de integração do rio São Francisco : Uma análise de seus stakeholders e empreendedores institucionaisViana, Pedro Ivo SalibaVieira, Diego Mota-
7-Fev-20171-Dez-2016Os questionamentos éticos do marketing e a percepção do consumidorOliveira, Bruno CamposVieira, Diego Mota-
29-Abr-202421-Dez-2023Rede de bancos de leite humano do Distrito Federal : identificação e análise de seus stakeholdersAmorim, Ana Luíza Bragança OliveiraVieira, Diego Mota-
1-Abr-202011-Dez-2018A rede de produtos orgânicos no Distrito Federal : um estudo sobre o valor percebidoSilva Filho, Hélio EustáquioVieira, Diego Mota-
4-Jun-201223-Nov-2011A relação da percepção de valor do cliente e da satisfação na comunicação de boca a bocaAkie Sujii, CristinaVieira, Diego Mota-