Navegando por Orientador Vieira, Diego Mota

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 41 a 60 de 62 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
13-Out-20114-Jul-2011Os fatores influenciadores do consumo de falsificações de produtos de luxoScheibeler, AndressaVieira, Diego Mota-
3-Ago-20173-Jul-2017O papel dos stakeholders e as estratégias de marketing societal na cadeia de valor das microcervejarias do Distrito FederalDamasco, Gustavo de BrittoVieira, Diego Mota-
28-Jan-20124-Jul-2011A percepção de valor do consumidor na compra de viagens em agências e sites de busca de viagens na internetCampetti, Ricardo PedrosaVieira, Diego Mota-
21-Fev-201811-Dez-2017A percepção de valor para os consumidores de baixa renda em atividades de lazerMelo, Thaísa de OliveiraVieira, Diego Mota-
25-Out-201223-Nov-2011Percepção dos gerentes sobre gestão do mix de marketing a partir da criação das lojas virtuaisMaia, Paula de MeloVieira, Diego Mota-
4-Out-202314-Jul-2023A percepção dos professores de ensino básico quanto ao comportamento infantil de consumo e descarteAraújo, Amanda PinheiroVieira, Diego Mota-
20-Jan-20124-Jul-2011Percepção e envolvimento dos funcionários em práticas de resposabilidade social de uma instituição financeira nacionalGomes, Isaac RochaVieira, Diego Mota-
19-Out-202317-Jul-2023Políticas públicas de proteção ao consumidor: análise da percepção dos consumidores no DFPereira, Kayo Ítalo dos SantosVieira, Diego Mota-
21-Fev-20225-Nov-2021O projeto de integração do rio São Francisco : Uma análise de seus stakeholders e empreendedores institucionaisViana, Pedro Ivo SalibaVieira, Diego Mota-
7-Fev-20171-Dez-2016Os questionamentos éticos do marketing e a percepção do consumidorOliveira, Bruno CamposVieira, Diego Mota-
29-Abr-202421-Dez-2023Rede de bancos de leite humano do Distrito Federal : identificação e análise de seus stakeholdersAmorim, Ana Luíza Bragança OliveiraVieira, Diego Mota-
1-Abr-202011-Dez-2018A rede de produtos orgânicos no Distrito Federal : um estudo sobre o valor percebidoSilva Filho, Hélio EustáquioVieira, Diego Mota-
4-Jun-201223-Nov-2011A relação da percepção de valor do cliente e da satisfação na comunicação de boca a bocaAkie Sujii, CristinaVieira, Diego Mota-
29-Mai-20132013A relação do marketing social com o planejamento de políticas públicas : um estudo de caso da Política Nacional de TransplantesFreitas, Laiana Melo deVieira, Diego Mota-
9-Mai-20113-Fev-2011A responsabilidade social corporativa e sua influência na intenção de compra do consumidor : um estudo com alunos da Universidade de BrasíliaPuttini, Priscilla MachadoVieira, Diego Mota-
1-Fev-202326-Set-2022Responsabilidade social empresarial em territórios vulneráveis : a percepção de empreendedores da Ceilândia - DFSilva, Jhonathan Hebert Pereira SouzaVieira, Diego Mota-
7-Fev-20172-Dez-2016Stakeholders como empreendedores políticos : o caso do Marco Civil da Internet no BrasilRodrigues, AlexandreVieira, Diego Mota-
10-Ago-202212-Mai-2022Stakeholders na agenda : uma aplicação do "Narrative Policy Framework" sob os direitos da mulher no BrasilZedes, Matheus LopesVieira, Diego Mota-
6-Jan-20172015Subcultura de consumo de alimentos orgânicos : percepção de valorCaldas, Yohanna CamposVieira, Diego Mota-
2-Ago-201628-Jun-2016A subcultura de consumo dos praticantes de tênis e o descarte de produtosMedeiros, Rebeca SilvaVieira, Diego Mota-