Navegando por Assunto Mídia social

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 41 a 60 de 75 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
16-Mar-201817-Dez-2017Marketing de serviços frente às novas tecnologias e à nova odontologiaAlves, Júlia BarrosVidal, Delcia Maria de Mattos-
30-Jan-202321-Set-2022Marketing digital na pandemia : um estudo de caso sobre a transformação que o uso das mídias sociais trouxe para a Pastoral da Comunicação durante o períodoGóis, Anna Carolina da SilvaLesses, Olinda Maria Gomes-
8-Jan-20187-Dez-2017Marketing digital no setor hoteleiro : um estudo de caso em uma organização de Brasília - DFCarvalho, Anderson MartinsFeitosa, Evelyn Seligmann-
15-Mar-202411-Dez-2023Mercado da moda e influenciadores : análise das tendências na comunicação do mercado da moda por meio dos influenciadores nas redes sociaisAlves, Fernanda FerreiraVidal, Delcia Maria de Mattos-
30-Nov-2021Jun-2021“Meu presidente fala comigo” : uso das mídias digitais para comunicação direta com os representados políticosSantos, Lorena Ornelas dosRennó Junior, Lucio Remuzat-
29-Mai-201320-Fev-2013Mídias sociais como ferramenta de apoio ao gerenciamento da reputação de restaurantesBrum, Daiane Gressler deSantos Júnior, Carlos Denner dos-
15-Mar-20222021Mídias sociais e políticas públicas : um estudo de caso em Monteiro LobatoGuimarães, LarissaGuimarães, Débora Messenberg-
22-Nov-20222022Narrativas político-pedagógicas feministas na internet : mídias digitais e suas implicações na educação contemporâneaNascimento, Maria Cecília Ribeiro NunesOliveira, Alessandro Roberto de-
3-Jan-201310-Jul-2012O uso das m[idias sociais na era digital : o caso da Oxfam InternationalO’Malley, Adriel GerardFreitas, Christiana Soares de-
24-Ago-20162016A ocupação enquanto estratégia de ação política do movimento secundarista em GoiâniaAndrade, Diogo Prado Fleury deVon Bülow, Marisa-
13-Jan-201527-Nov-2014Organização.com : o uso das mídias sociais como canais de construção da imagem das organizaçõesCastro, Carolina Silva CoelhoVidal, Delcia Maria de Mattos-
3-Mai-20137-Mar-2013A passarela virtual : uma análise do aplicativo Instagram como plataforma de construção de narrativas de modaCavendish, Alessandra AraújoOliveira, Selma Regina Nunes-
19-Jul-202128-Jun-2018Percepções sobre o impacto das mídias sociais na gestão de criseWohlgemuth, Vitória Corrêa LopesGuazina, Liziane Soares-
30-Nov-20202-Jul-2019Planejamento de comunicação para a empresa PrettynewSilva, Carolina Vianna Alves daAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
22-Jul-20213-Dez-2019Populismo e mídias sociais : estratégias de comunicação, informação e desinformaçãoMattiello, Nicole de Faria BartoliniSilva, Sivaldo Pereira da-
27-Mai-202227-Mai-2021Predição de comentários em mídias sociais sobre discursos racistasReis, Marcelo Augusto Araújo dosAguiar, Carla Silva Rocha-
21-Jul-20212-Dez-2019Preto no branco : análise das influenciadoras digitais de beleza branca e negra do BrasilFreire, Karolline Valentim FerreiraBelisário, Katia Maria-
31-Mai-202211-Nov-2021Produção de conteúdo jornalístico no TikTok : informação a um tokSousa, Carlos Augusto Xavier deCarvalho, Rafiza Luziani Varão Ribeiro-
6-Mai-20193-Jul-2018Propaganda eleitoral na internet e os princípios da isonomia e da liberdade de informação e de expressãoDuarte, Rodrigo OliveiraCosta Neto, Nicolao Dino de Castro e-
8-Mai-201326-Fev-2013Publicidade em mídias locativas na era da convergência midiáticaAlves, Filipe CavalcantiDantas, Edmundo Brandão-