Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 of 11.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
13-Mai-20192018Mulheres gordas e o consumo de moda plus size no DFSouza, Taynara Vívian da SilvaMachado, Fabíola Orlando Calazans-
7-Dez-20222021Análise do potencial do neuromarketing na publicidade contemporâneaMartins, Anna Luiza Cordeiro; Andrade, Paula Teixeira deOliveira, Isabela Lara-
7-Dez-20222021Product placement na Netflix : a imagem associativa criada pela Estrella Galicia em La Casa De PapelSalles, Bárbara GarciaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
23-Dez-20208-Jul-2019O novo benefício do trabalhador brasileiro : criação da startup TrampayCosta Júnior, Jorge Emmanuel Caldas daMoura, Dione Oliveira-
22-Dez-202010-Jul-2019Ninguém veio me atender : uma análise do consumo de moda pela juventude negra do DFSilva, Luís Felipe Maracaípes Veleci daValente, Suelen Brandes Marques-
21-Dez-20206-Dez-2019Marketing boca a boca : os consumidores conversam. E agora?Lima, Jéssica Alves Oliveira deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
16-Dez-20203-Dez-2019Celulares inteligentes : uma discussão sobre cultura do consumo, publicidade e tecnologiaSousa, Lana Cristal MouraBorges, Priscila Monteiro-
24-Nov-20212020Os sentidos da fragrância : uma análise sobre hábitos e motivações dos consumidores de perfumes de luxoDias, Amanda AlvesValente, Suelen Brandes Marques-
16-Dez-20205-Dez-2019A importância da percepção de marca na hora de consumir : um estudo sobre o consumo e percepção da Skol pelos universitários da Universidade de BrasíliaLessa, Mariana PortalAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
22-Dez-20205-Dez-2019Como o brasileiro escolhe sua cerveja? um teste experimental sobre nomes e identidades visuais das marcas Skol e BrahmaÁvila, Amanda CastroGramacho, Wladimir Ganzelevitch-