Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 of 130.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
7-Dez-202218-Nov-2021A comunicação como um pilar do marketing social : uma análise da comunicação dos Doutores da AlegriaVilas Bôas, Clara Oliveira LannaValente, Suelen Brandes Marques-
7-Dez-20222021Museu não vive só de passado : comunicação, tecnologia e uma nova experiência para o Memorial JKAlves, Emanuelle Arcângela PatrocínioFlexor, Carina Luisa Ochi-
7-Dez-202217-Nov-2021O impacto da cultura do cancelamento na carreira da Karol Conká após participação no Big Brother BrasilGuarieiro, CarolinaBrenol, Marlise Viegas-
8-Dez-20222021Sound branding : as faces do sentido auditivo na gestão de marcasBaptista, Leonardo BrêttasDietzsch, Rafael-
8-Dez-20222021The Pied Piper of Seul : publicidade digital baseada em tipos de relações parassociais e intenção de compra entre fãs de K-Pop no BrasilKreutz, Luíza Akemi Takemura--
7-Dez-20222021O filho sonhado : uma análise de campanhas de adoção tardia do DF à luz da comunicação públicaSoares, Ana Clara DinisGeraldes, Elen Cristina-
7-Dez-20222021Análise do potencial do neuromarketing na publicidade contemporâneaMartins, Anna Luiza Cordeiro; Andrade, Paula Teixeira deOliveira, Isabela Lara-
7-Dez-20222021Product placement na Netflix : a imagem associativa criada pela Estrella Galicia em La Casa De PapelSalles, Bárbara GarciaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
7-Dez-20222021Mulheres de baixa estatura e sua representação em produtos televisivos da Rede Globo : um mapeamento das atrizes Tatá Werneck, Carla Diaz e Samantha SchmützSilva, Mariana Cosme daDantas, Edmundo Brandão-
7-Dez-20223-Nov-2021A linguagem coloquial no meio publicitário : análise do Instagram do McDonald's Brasil de fevereiro de 2012 até janeiro de 2021Santos, Brendo de Almeida dos; Silva, Mariana Ferreira daDantas, Edmundo Brandão-