Navegando por Assunto Marketing digital

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 14 a 32 de 32 < anterior 
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
5-Out-202114-Mai-2021Instagram como ferramenta de relacionamento com o cliente : estudo de caso de uma loja de varejo digitalVilhagra, Mariana Vitória de MatosCodá, Renato Calhau-
8-Ago-202227-Abr-2022Instagram como ferramenta do empreendedorismo digital : um estudo de caso de docerias artesanais virtuais do DFAlves, Poliana Rita de MeloCodá, Renato Calhau-
28-Jan-20212-Jul-2019Inteligência artificial, smart marketing e jornada do consumidor : um mapeamento exploratório de iniciativas e usos por organizaçõesCorrêa, Victoria HoffSilva, Sivaldo Pereira da-
19-Jun-20237-Fev-2023Investigação de buyer personas como ferramenta para o empreendedorismo digital : estudo do perfil dos estudantes de Engenharia da FGA-UNBFigueiredo, Thayane de Oliveira VieiraSoares, Paula Meyer-
2-Fev-202316-Set-2022Londres e cafés especiais : estudo netnográfico sobre a interação de cafeterias independentes de cafés especiais no mundo digitalCosta, Esther de AlmeidaCarvalho, José Márcio-
8-Dez-2022Nov-2021Marketing digital em meio a pandemia de Covid-19 : estudo de caso da Magazine LuizaFerreira, Giovana da SilvaDantas, Edmundo Brandão-
30-Jan-202321-Set-2022Marketing digital na pandemia : um estudo de caso sobre a transformação que o uso das mídias sociais trouxe para a Pastoral da Comunicação durante o períodoGóis, Anna Carolina da SilvaLesses, Olinda Maria Gomes-
1-Fev-202322-Set-2022Memorial Guia de marketing digital no Instagram para empreendedoras confeiteiras de Valparaíso de GoiásMuniz, Mariana SoaresOthon, Renata Alves de Albuquerque-
19-Mar-202120-Jul-2020O papel das mídias sociais na promoção dos destinos brasileiros : uma análise das publicações do Ministério do Turismo e da Embratur no InstagramPereira, Laís Angélica ChrisóstomoMello, Gabriela Zamignan de AndradeAldrigue, Natália de Sousa
8-Dez-20222021Planejamento de marketing digital aplicado ao setor público : uma proposta para o Conselho Federal de MedicinaCarneiro, Ingrid da SilvaDantas, Edmundo Brandão-
27-Ago-202112-Dez-2020Plano de comunicação para a microempresa de papelaria personalizada : Criando e colorindo sonhosLima, Ygor Wolf BatistaCurvello, João José Azevedo-
24-Nov-20212020Plano de negócios de uma agência publicitária remotaArruda, André EvelinAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
15-Mar-202412-Dez-2023O poder do reggaeton nas redes sociais : análise das estratégias de marketing de Bad Bunny, J Balvin e Karol G no Instagram e no TikTokFrancisco, Gabriela FelipeAmaral, Luiza Spínola-
6-Dez-20222022Publicidade no Instagram : a experiência do usuário e o consumo algorítmicoBehnke, Emilly RamosAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
25-Mai-202120-Nov-2019Redes sociais e o comportamento do consumidor : a influência do Instagram no processo de decisãoBraga, Poliana LourençoRodrigues, Evaldo Cesar Cavalcante-
28-Out-20212021O TikTok como instrumento de marketing digital : estudo de caso @Netflix BrasilCares, Nathan FaçanhaSilva, Sivaldo Pereira da-
18-Dez-202315-Fev-2023O uso de atalhos mentais nos anúncios do InstagramMiranda, Daniel dos SantosDantas, Edmundo Brandão-
1-Fev-20236-Out-2022O uso de métricas para análise de marketing digital das bibliotecas do Distrito FederalSousa, Kristina Borja deLins, Greyciane Souza-
27-Dez-202218-Dez-2020O uso do marketing digital aliado ao marketing ambiental : o caso das três empresas brasileiras mais sustentáveis no Fórum Econômico Mundial de Davos (2019)Silva, Débora dos SantosBertazi, Márcio Henrique-